FC Porto: De novo no Olival com o Mundial em vista

FC Porto: De novo no Olival com o Mundial em vista
| Desporto
Porto Canal

O plantel principal voltou a reunir no Olival, na manhã desta quinta-feira, para dar continuidade à preparação para o Mundial de Clubes. Antes de seguir para os Estados Unidos da América, o FC Porto vai disputar o primeiro de dois jogos de preparação no próximo sábado, em Marrocos, diante do Wydad AC (17h00, Sport TV).

João Teixeira, Gabriel Brás, Luís Gomes, Dinis Rodrigues, Kaio Henrique, Domingos Andrade, André Oliveira, Gil Martins, Tiago Andrade e Brayan Caicedo, da equipa B, estiveram novamente às ordens de Martín Anselmi.

Marko Grujić permaneceu em regime de tratamento e manteve-se como o único nome presente no boletim clínico.

O técnico argentino orienta mais uma sessão de trabalho na manhã desta sexta-feira no CTFD PortoGaia. Às 19h00, os Dragões viajam para solo marroquino.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Tudo igual na Chéquia. Crónica de jogo

O FC Porto foi à Chéquia empatar com o FC Viktoria Plzeň (1-1) na sétima jornada da Liga Europa e vai entrar na última ronda da fase de liga com 14 pontos. Deniz Gül marcou o único golo portista no Stadion města Plzně.

Jan Bednarek: “Demos o nosso melhor, mas hoje não foi suficiente”

O FC Porto empatou nesta quinta-feira diante do FC Viktoria Plzeň (1-1), na Chéquia, em jogo da 7.ª e penúltima jornada da fase de liga da Liga Europa.

Diogo Costa: “Continua a depender tudo de nós e continuamos a acreditar”

O FC Porto traz um ponto da Chéquia após empatar nesta quinta-feira diante do FC Viktoria Plzeň (1-1), em jogo da 7.ª e penúltima jornada da fase de liga da Liga Europa.