Verónica Khudyakova: “É incrível continuar de Dragão ao peito”

Verónica Khudyakova: “É incrível continuar de Dragão ao peito”
| Desporto
Porto Canal

Verónica Khudyakova “não podia estar mais feliz” por renovar contrato.

Acabada de estender o vínculo que a liga “ao clube em que sempre quis jogar”, Verónica Khudyakova “não podia estar mais feliz” e confessa que “é incrível continuar de Dragão ao peito”. “Este voto de confiança é fruto do meu trabalho, mas eu quero continuar a evoluir de forma a provar que sou merecedora dele”, assegurou a ponta de lança focada em “continuar a ajudar a equipa e a marcar muitos golos, sempre com a mesma entrega e muita vontade de dar alegrias aos adeptos”.

O sonho comanda a vida
“Não podia estar mais feliz. É incrível poder continuar de Dragão ao peito. Desde pequenina que sempre quis jogar neste clube e fico muito feliz por continuarem a confiar no meu trabalho.”

Responsabilidade acrescida
“Este voto de confiança é fruto do trabalho que tenho vindo a fazer ao longo da época e eu quero continuar a evoluir, de forma a provar que sou merecedora dele.”

Objetivos traçados
“Quero continuar a ajudar a equipa a ganhar jogos. Já subimos de divisão, mas ainda falta sermos campeãs. Gostava muito de ser a melhor marcadora do campeonato e de continuar a ajudar o grupo naquilo que for preciso.”

Mais uma época em casa
“Podem esperar uma Verónica que vai continuar a ajudar a equipa e a marcar muitos golos, sempre com a mesma entrega e a mesma vontade de dar alegrias aos adeptos.”

De olhos postos no futuro
“É um orgulho chegar até aqui com este número de golos pelo FC Porto, mas quero marcar ainda mais na próxima época. Vou continuar a fazer o meu trabalho.”

+ notícias: Desporto

Tomás Pérez: "Os adeptos fazem-nos querer ganhar e lutar ainda mais"

No final de mais um treino em Nova Jérsia e em vésperas da segunda jornada do Mundial de Clubes (quinta-feira, 20h00), Tomás Pérez confidenciou que se tem “adaptado muito bem” à realidade do FC Porto, “uma equipa muito unida” dentro da qual “a entreajuda é grande”. Em declarações aos meios do Clube, o médio argentino explicou que “todos os treinadores precisam de tempo” e que Martín Anselmi “transmite ideias muito boas para o grupo”, mostrando-se confiante de que é possível “fazer as coisas bem com tempo e com treino”.

Zé Pedro: "Temos que fazer por ganhar"

Na véspera da segunda jornada do Mundial de Clubes e depois do nulo contra o Palmeiras na ronda inaugural, Zé Pedro revela que o objetivo do FC Porto é “ir em busca dos três pontos” contra o Inter Miami (quinta-feira, 20h00) e continuar a encarar o torneio da FIFA “passo a passo e jogo a jogo”, porque “o próximo é o mais importante” e Lionel Messi “é um jogador que dispensa apresentações”.

FC Porto: Reta final da preparação para o Inter Miami-FC Porto

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quarta-feira na Universidade de Rutgers, em Nova Jérsia, onde concluiu a preparação para o jogo com o Inter Miami (quinta-feira, 20h00, TVI/DAZN), referente à segunda jornada do Grupo A do Mundial de Clubes e que terá como palco o Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta.