Diogo Costa: “Este clube tem de ganhar sempre”

Diogo Costa: “Este clube tem de ganhar sempre”
| Desporto
Porto Canal

Ao cabo de um triunfo (2-1) numa “rivalidade forte”, Diogo Costa, que regressou à titularidade no Bessa, mostrou-se satisfeito por “jogar pelo clube” e ver de perto uma das “coisas bonitas do futebol”, o golo de Rodrigo Mora.

Após elogiar o colega que “tem de continuar a trabalhar bem e com certeza vai ter um futuro brilhante”, o capitão frisou que “este clube tem de ganhar sempre”: “Quando não ganhamos, há que arregaçar as mangas e dar sempre uma boa imagem no jogo a seguir. O que nos interessa é ganhar, o terceiro lugar não é bom”.

Em jeito de apelo para o duelo caseiro com o Nacional que irá encerrar a edição 2024/25 do campeonato, o guardião garantiu ainda que a equipa quer “dar uma alegria aos adeptos e trazer a vitória, que é o que importa”.

O regresso no dérbi
“É uma rivalidade forte como todos sabem e é sempre bom jogar pelo meu clube. É sempre bom ajudar.”

O golo de Rodrigo Mora
“São coisas bonitas do futebol que ele é capaz de fazer. Tem de continuar a trabalhar bem e com certeza vai ter um futuro brilhante.”

ADN Porto
“Este clube tem de ganhar sempre. Quando não ganhamos, há que arregaçar as mangas e dar sempre uma boa imagem no jogo a seguir. O que nos interessa é ganhar, o terceiro lugar não é bom, mas temos de trabalhar para dar vitórias a este clube, que é o que merece.

O apelo para a última jornada
“Queremos dar uma alegria aos adeptos acima de tudo e trazer a vitória, que é o que importa.”

 

+ notícias: Desporto

FC Porto: Desaire em Atlanta

O FC Porto marcou aos oito minutos no Mercedes-Benz Stadium, mas saiu derrotado da segunda jornada do Mundial de Clubes. Com o desfecho negativo frente ao Inter Miami (2-1), os azuis e brancos mantiveram-se com um ponto e passaram para o terceiro lugar do grupo A. Segue-se um embate com o Al Ahly (terça-feira, 2h00, TVI/DAZN).

Iván Marcano: “Faltou ser mais Porto”

O FC Porto foi derrotado pelo Inter Miami (1-2), no Mercedes-Benz Arena, em Atlanta, na 2.ª jornada do Grupo A do Mundial de Clubes.

Cláudio Ramos: “Não conseguimos ir atrás do resultado”

“Acima de tudo, hoje não fomos Porto. Faltou mentalidade. Sabíamos que tínhamos de entrar fortes e ganhar este jogo, não podíamos perder”.