FC Porto em vantagem no Bessa ao intervalo

FC Porto em vantagem no Bessa ao intervalo
| Desporto
Porto Canal

O FC Porto está a vencer o Boavista por 1-2 no final dos primeiros 45 minutos.

O primeiro golo foi apontado por Rodrigo Mora aos 21 minutos. O jovem jogador baila ainda fora da área, puxa para o pé direito e disparar de forma colocada ao canto superior direito.

 

Aos 25 minutos, Marcano aumenta a vantagem dos Dragões. Após canto, a bola sobra para Nehuen que, sem se virar para a baliza, remata para o fundo da baliza axadrezada, sofrendo um desvio em Marcano. Apesar de inicialmente o golo ser de Nehuen, mais tarde a Liga atribuiu o golo a Iván Marcano.

 

O Boavista ainda reduziu aos 34 minutos de grande penalidade, por intermédio de Reisinho.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Desaire em Atlanta

O FC Porto marcou aos oito minutos no Mercedes-Benz Stadium, mas saiu derrotado da segunda jornada do Mundial de Clubes. Com o desfecho negativo frente ao Inter Miami (2-1), os azuis e brancos mantiveram-se com um ponto e passaram para o terceiro lugar do grupo A. Segue-se um embate com o Al Ahly (terça-feira, 2h00, TVI/DAZN).

Iván Marcano: “Faltou ser mais Porto”

O FC Porto foi derrotado pelo Inter Miami (1-2), no Mercedes-Benz Arena, em Atlanta, na 2.ª jornada do Grupo A do Mundial de Clubes.

Cláudio Ramos: “Não conseguimos ir atrás do resultado”

“Acima de tudo, hoje não fomos Porto. Faltou mentalidade. Sabíamos que tínhamos de entrar fortes e ganhar este jogo, não podíamos perder”.