FC Porto (Sub-15): Juniores C de volta às vitórias

FC Porto (Sub-15): Juniores C de volta às vitórias
| Desporto
Porto Canal

A equipa de sub-15 do FC Porto recebeu e venceu o Tondela, por 3-1, numa partida relativa à ronda número 14 do Torneio de Apuramento do Campeão Nacional de Juniores C.

Guilherme Moreira (20m e 50m) e Gonçalo Pereira (75m) assinaram os golos portistas no Estádio de Pedroso. Com este resultado, os iniciados passam a somar 27 pontos e continuam atrás do Benfica (33) e do Sporting (30).

Os sub-15 azuis e brancos, orientados por José Violante, alinharam com Gabriel Correia, Salvador Ribeiro (Pedro Miranda, 62m), Tiago Caires (Tomás Rocha, 68m), Salvador Valente, Jacks Sousa (Miguel Monteiro, 68m), Gonçalo Fontes, João Lourenço (Gustavo Pedrosa, 58m), João Lopes (Henrique Maduro, 40m), Guilherme Moreira (Kevin Cá, 58m), Gonçalo Santos (Gonçalo Pereira, 58m) e Abdu Cassamá (António Pereira, 40m).

Os Dragões regressam à competição no próximo dia 24 de maio, um sábado, quando se deslocarem ao Minho para defrontarem o SC Braga (11h00).

+ notícias: Desporto

FC Porto (Feminino): Três atletas convocadas para a seleção sub-15

Beatriz Neto, Estrela Coelho (na foto) e Maria Miguel Silva são as três representantes do FC Porto na mais recente convocatória da seleção feminina de sub-15, que vai disputar dois jogos de carácter de particular frente a Marrocos na Cidade do Futebol - nos dias 19 e 21 deste mês, ambos às 15h00.

FC Porto B: De volta ao miniestádio com o foco no Portimonense

Depois da vitória em Chaves (0-1) e de uma tripla folga, a equipa B do FC Porto regressou ao trabalho e deu início aos preparativos para a receção ao Portimonense. Durante a manhã desta quarta-feira, no miniestádio do Olival, os portistas treinaram pela primeira vez com o foco no embate da décima ronda da Segunda Liga agendado para as 11h00 do próximo dia 23 de novembro, um domingo, naquele mesmo relvado (Porto Canal).

Shayla Hoeft: "Era isto que queria para mim"

Nasceu e cresceu envolvida pelos cenários idílicos do Hawai, mas depois das três visitas ao Porto, sentiu “um chamamento” que a fez escolher o FC Porto em detrimento de qualquer outro clube. Shayla Hoeft é uma das caras novas do plantel comandado por Miguel Coelho, com quem tem “uma boa relação”, mas aquilo que a levou a mudar-se para a Invicta vai muito para além do voleibol.