GNR apreende mais de 1.300 artigos contrafeitos em Carrazeda de Ansiães

GNR apreende mais de 1.300 artigos contrafeitos em Carrazeda de Ansiães
| Norte
Porto Canal/ Agências

A Guarda Nacional Republicana (GNR) apreendeu em Carrazeda de Ansiães mais de 1.300 peças de roupa contrafeitas e um homem de 46 anos foi constituído arguido suspeito do crime de contrafação.

A informação foi avançada pela GNR, em comunicado, e dá conta de uma ação de fiscalização naquele concelho do distrito de Bragança, que ocorreu na quinta-feira, “direcionada ao combate à contrafação, ao uso ilegal de marca e à comercialização de artigos contrafeitos”.

“Os militares da Guarda detetaram diversas peças de vestuário contrafeitas, que ostentavam referência a marcas conhecidas do mercado”, detalhou a nota escrita, tendo sido apreendidos ao suspeito 1.346 artigos de vestuário contrafeitos.

Os factos foram comunicados ao tribunal de Vila Flor.

+ notícias: Norte

Ponte da Vista Alegre, em Ílhavo, fechada após acidente, por razões de segurança

A Ponte da Vista Alegre foi interditada ao trânsito automóvel por razões de segurança, informou esta quarta-feira a Câmara Municipal de Ílhavo, limitando temporariamente a circulação a peões e velocípedes.

Misericórdia do Porto põe à venda terrenos junto à futura linha Rubi em Gaia por 24 milhões de euros

A Santa Casa da Misericórdia do Porto (SCMP) anunciou esta quarta-feira que vai pôr à venda, por 24 milhões de euros, terrenos que incluem o antigo estádio do Candal, em Gaia, junto à futura Linha Rubi do Metro do Porto.

Alunos do Ave usam criatividade para convencer júri a ler livros que escolheram

Cerca de 120 alunos distribuídos por 30 equipas de escolas dos oito municípios da Comunidade Intermunicipal (CIM) do Ave vão tentar, através da criatividade e da originalidade, convencer um júri a ler os livros que escolheram.