GNR apreende mais de 1.300 artigos contrafeitos em Carrazeda de Ansiães

GNR apreende mais de 1.300 artigos contrafeitos em Carrazeda de Ansiães
| Norte
Porto Canal/ Agências

A Guarda Nacional Republicana (GNR) apreendeu em Carrazeda de Ansiães mais de 1.300 peças de roupa contrafeitas e um homem de 46 anos foi constituído arguido suspeito do crime de contrafação.

A informação foi avançada pela GNR, em comunicado, e dá conta de uma ação de fiscalização naquele concelho do distrito de Bragança, que ocorreu na quinta-feira, “direcionada ao combate à contrafação, ao uso ilegal de marca e à comercialização de artigos contrafeitos”.

“Os militares da Guarda detetaram diversas peças de vestuário contrafeitas, que ostentavam referência a marcas conhecidas do mercado”, detalhou a nota escrita, tendo sido apreendidos ao suspeito 1.346 artigos de vestuário contrafeitos.

Os factos foram comunicados ao tribunal de Vila Flor.

+ notícias: Norte

Sistema Andante fica disponível na Linha do Vouga a partir de 1 de maio

O sistema de bilhética Andante vai ficar disponível na Linha do Vouga, entre Espinho-Vouga e Pinheiro da Bemposta (Oliveira de Azeméis), a partir de 1 de maio, anunciaram a Transportes Metropolitanos do Porto (TMP) e a CP.

Centro histórico de Viseu sem carros ao fim de semana até setembro

O centro histórico de Viseu estará encerrado à circulação rodoviária entre 25 de abril e 21 de setembro, de sexta-feira a domingo, feriados e vésperas de feriados, anunciou a Câmara Municipal.

Matosinhos vai instalar informação digital em 50 paragens de transporte público

A Câmara de Matosinhos lançou esta terça-feira um concurso público de 292,5 mil euros para instalar informação digital em 50 paragens de transporte público, incluindo horários em tempo real, foi divulgado.