Fábio Vieira: “Saímos com a vitória e isso é o mais importante”

Fábio Vieira: “Saímos com a vitória e isso é o mais importante”
| Desporto
Porto Canal

Um golo madrugador de Rodrigo Mora permitiu ao FC Porto bater o Casa Pia (1-0), no Estádio Municipal de Rio Maior, e regressar às vitórias na Liga.

Após o duelo da 29.ª jornada, Fábio Vieira falou de um adversário “com bastante qualidade e boas ideias de jogo”, mas os Dragões tiveram “várias oportunidades” para construir um resultado mais folgado. “Queremos ganhar todos os jogos até ao fim do campeonato e depois fazem-se as contas”, acrescentou o número 10.

Um resumo do jogo
“Sabíamos desde o início que íamos defrontar uma equipa com bastante qualidade e boas ideias de jogo. Preparámos bem o jogo, entrámos bem, com muita bola e várias oportunidades para ampliarmos a vantagem. Saímos com a vitória e isso é o mais importante.”

A resposta que se exigia
“Foi muito importante vencer. Depois de um resultado menos positivo, tínhamos de dar uma resposta rápida. Foi um bom jogo da nossa parte com um grande apoio dos nossos adeptos.”

As ideias de Martín Anselmi
“Tenho-me sentido bem. O mister dá-nos liberdade para explorar os espaços e acho que estamos a fazê-lo cada vez melhor, com as ideias de jogo mais claras. Queremos ganhar todos os jogos até ao fim do campeonato e depois fazem-se as contas.”

+ notícias: Desporto

André Villas-Boas: “Foco e União”

Leia o editorial da Revista Dragões assinado por André Villas-Boas:

 

FC Porto: Pablo Rosario em ação pela seleção dominicana

Pablo Rosario voltou a ser titular em mais um jogo de preparação da seleção dominicana, que defrontou a congénere cubana durante a madrugada desta segunda-feira. O encontro de caráter particular disputado em Santiago de los Caballeros terminou empatado a uma bola.

FC Porto: Manhã de treino conjunto no CTFD Jorge Costa

As equipas A e B do FC Porto voltaram a trabalhar durante a manhã desta segunda-feira e realizaram mais um treino conjunto no CTFD Jorge Costa.