Guarda-redes portistas pisam o relvado para exercícios de aquecimento

Porto Canal
Os guarda-redes do FC Porto já subiram ao relvado do Estádio Municipal de Rio Maior para realizar os exercícios de aquecimento para o encontro frente ao Casa Pia, referente à jornada numero 29 do campeonato.
Vai começar o aquecimento do Diogo Costa 💪#CPACFCP pic.twitter.com/AVJqetS1T1
— FC Porto (@FCPorto) April 12, 2025
Para o encontro Martín Anselmi elegeu o seguinte onze: Diogo Costa (cap); João Mário, Zé Pedro, Eustáquio, Marcano, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê e Deniz Gül.
No banco, o treinador azul e branco contará com as seguintes alternativas: Cláudio Ramos; Otavio, Zaidu, Martim Fernandes, Tomás Pérez, André Franco, Gonçalo Borges, Danny Namaso e Samu.
O árbitro Hélder Carvalho foi o nomeado para dirigir a partida com o auxílio de Miguel Nogueira, que ficará responsável pelo sistema de videoarbitragem instalado 94 quilómetros a Sul, na Cidade do Futebol.
O desafio tem apito inicial agendado para as 20h30.