As imagens da chegada dos Dragões a Rio Maior para o jogo com o Casa Pia

As imagens da chegada dos Dragões a Rio Maior para o jogo com o Casa Pia
| Desporto
Porto Canal

A comitiva do FC Porto já chegou ao Estádio Municipal de Rio Maior para o jogo com o Casa Pia, referente à 29ª jornada do campeonato.

 

 

Para o encontro Martín Anselmi elegeu o seguinte onze: Diogo Costa (cap); João Mário, Zé Pedro, Eustáquio, Marcano, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê e Deniz Gül.

No banco, o treinador azul e branco contará com as seguintes alternativas: Cláudio Ramos; Otavio, Zaidu, Martim Fernandes, Tomás Pérez, André Franco, Gonçalo Borges, Danny Namaso e Samu.

O conselho de arbitragem nomeou Hélder Carvalho para arbitrar a partida com o auxílio de Miguel Nogueira, que ficará responsável pelo sistema de videoarbitragem instalado 94 quilómetros a Sul, na Cidade do Futebol.

O desafio tem apito inicial agendado para as 20h30.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Andebol): Portugal estreia-se a vencer no Euro de andebol

A seleção portuguesa de andebol estreou-se no Campeonato da Europa com uma vitória frente à Roménia. Os “Heróis do Mar”, que ao intervalo já seguiam na frente do marcador (23-15), triunfaram por 40-34 na primeira jornada do Grupo B.

FC Porto: A segunda volta arranca em Guimarães

Depois de completar a melhor primeira volta da história do campeonato - 16 vitórias e um empate -, o FC Porto vai dar início à segunda metade da prova em casa do Vitória SC, vencedor da mais recente edição da Taça da Liga.

Francesco Farioli: “Prevejo grandes desafios na segunda volta. Temos de estar muito atentos e comprometidos”

“Os jogos na segunda volta do campeonato são sempre mais exigentes porque não há apenas três pontos em jogo, mas também as possíveis consequências desses resultados”, e o FC Porto inicia esta fase da temporada em Guimarães (domingo, 20h30, Sport TV1) frente à “equipa em melhor forma na Liga”, um conjunto “muito bem organizado, que está a criar 38% das oportunidades de bola parada, é muito forte em transição, fisicamente muito forte na frente e capaz de circular a bola de um lado ao outro”.