Samu: “Fomos justos vencedores”

Porto Canal
Samu mostrou o contentamento pelo golo, pela vitória e pelo prémio de MVP de Rodrigo Mora na 27.ª jornada da Liga.
“Contente” pelo “irmão” Rodrigo Mora ter ganho o prémio de MVP, por ter marcado o 21.º golo ao serviço do clube e pela equipa ter conquistado mais três pontos no Estoril (2-1), Samu frisou que os portistas foram “justos vencedores” porque fizeram “um grande jogo do início ao fim contra um bom adversário” e sublinhou que continuam “a construir o caminho a cada dia, todos juntos”.
Sobre o clássico que se avizinha contra o Benfica (domingo, 20h30), o avançado concordou que “é um jogo importante para o clube e para os adeptos”, pelo que o plantel vai “dar tudo para conseguir a vitória”.
A distinção arrecadada por Rodrigo Mora
“Estou muito contente por ele. Prefiro que seja ele a ganhar o prémio de MVP em vez de mim. Considero-o um irmão e desejo-lhe sempre o melhor.”
União em cada passo
“Sabemos que veio um treinador novo com ideias diferentes, mas continuamos a construir o nosso caminho a cada dia, todos juntos. Estou muito contente com o trabalho que a equipa fez, temos de continuar assim.”
Mérito total
“[O penálti do Estoril] foi uma jogada pontual. Entrámos muito melhor e a criar ocasiões. No final, fomos uns justos vencedores, fizemos um grande jogo do início ao fim contra uma boa equipa e merecemos a vitória.”
O coletivo antes de tudo
“É importante marcar, mas mais do que isso é que a equipa ganhe. Estou muito contente por isso.”
O clássico
“É um jogo importante para nós, para o clube e para os adeptos. Vamos dar tudo para conseguirmos a vitória”.