Ricardo Are: “Era vital ganhar o jogo”

Porto Canal
Declarações de Ricardo Ares após o FC Porto 4-2 Oliveirense.
O FC Porto bateu a Oliveirense na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de hóquei em patins (4-2) e segue com dois golos de vantagem para o duelo em Oliveira de Azeméis. No rescaldo de uma partida “muito positiva” diante de um adversário contra quem “não há jogos fáceis”, Ricardo Ares mostrou-se “contente com o resultado” que permite estar “em vantagem a meio da eliminatória” e por ter a equipa completa “dois meses e meio depois”.
Um adversário à altura
“Fico contente com o resultado que foi muito positivo. Jogámos contra uma equipa que vem de uma vitória na Luz e que ainda há pouco tempo foi finalista da Champions. Não há jogos fáceis contra eles. Estou muito feliz pelo resultado e por estamos em vantagem a meio da eliminatória.”
De volta às vitórias
“No último jogo não tivemos um bom resultado, mas esta equipa tem um passado de muitos títulos, é a equipa que mais ganhou quando comparada aos restantes adversários. Podemos olhar para o passado de muitas formas, mas eu estou muito contente porque hoje era vital ganhar o jogo e nós conseguimos. Agora é olhar em frente e pensar já no jogo de domingo.”
Regresso de Rafa
“É evidente que precisa de minutos e de ritmo, mas o regresso dele deixa-me muito feliz, porque estivemos dois meses e meio com o plantel desfalcado e não foi nada fácil.”