FC Porto B: Internacionais sub-20 de volta ao miniestádio

FC Porto B: Internacionais sub-20 de volta ao miniestádio
| Desporto
Porto Canal

A equipa B do FC Porto realizou mais um treino com o foco na deslocação a Torres Vedras (domingo, 12h45, Sport TV). Recém-chegados à Invicta, os internacionais Luís Gomes, João Teixeira e Tiago Andrade (Portugal sub-20) juntaram-se ao grupo no miniestádio e iniciaram os trabalhos de recuperação.

À hora do treino, Trafim Melnichenka (Bielorrússia), Domingos Andrade (Angola), Gonçalo Ribeiro, Martim Cunha e Gil Martins (Portugal sub-19) encontravam-se em trânsito para a cidade do Porto.

Os nomes de André Oliveira (treino integrado condicionado), Ángel Alarcón (treino integrado condicionado), Gonçalo Sousa (tratamento) e Abraham Marcus (treino condicionado) permanecem inscritos no boletim clínico.

Os bês voltam à carga esta quinta-feira de manhã.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Juros de Mora. Crónica de jogo

A vantagem portista no Estoril demorou pouco mais de uma hora a chegar, mas o lance que a originou dificilmente poderia ter sido mais bonito. Já depois de Samu ter empatado perto do intervalo, Rodrigo Mora brilhou no 2-1 com que o FC Porto arrecadou mais três pontos na Liga, chegou aos 56 e manteve o terceiro lugar da tabela classificativa.

FC Porto: Mora e Samu em destaque no Estoril

Criativo foi eleito o MVP Liga Portugal e avançado recebeu o Mérito e Valores Porto.

Rodrigo Mora: “Controlámos o jogo do primeiro ao último minuto”

Rodrigo Mora agradeceu “os elogios” e o “grande apoio” dos adeptos no Estoril.