Magnus Andersson: “O resultado foi muito bom para nós, mas não sabemos se é suficiente”

Magnus Andersson: “O resultado foi muito bom para nós, mas não sabemos se é suficiente”
| Desporto
Porto Canal

Magnus Andersson acredita num “jogo diferente” em Toulouse, mas esta foi “uma vitória importante”.

O FC Porto está em vantagem no play-off de acesso aos quartos de final da Liga Europeia depois de bater nesta terça-feira o Fenix Toulouse (35-28), no Dragão Arena, na primeira mão da eliminatória. Sublinhando que “sete golos de vantagem são melhor do que três”, Magnus Andersson destacou o “bom jogo” do coletivo azul e branco, mas deixou um alerta para a segunda mão, que se joga a 1 de abril (19h45), em França: “Temos de continuar focados, pois vai ser um jogo diferente em Toulouse”, afirmou o treinador sueco.

Uma boa exibição e uma boa vitória
“O resultado foi muito bom para nós, mas não sabemos se é suficiente. Sete golos de vantagem são melhor do que três, espero eu, mas a verdade é que o Toulouse dificultou muito a nossa tarefa. O 7x6 deles criou-nos muitas dificuldades, mas foi um bom jogo da nossa parte e uma vitória importante para nós.”

A viagem a Toulouse
“Temos de continuar focados, pois vai ser um jogo diferente em Toulouse. Eles jogam em casa e vão ter muitos adeptos a apoiá-los, por isso temos de ser ainda melhores na defesa e no ataque do que fomos hoje.”

+ notícias: Desporto

FC Porto (Basquetebol): Triunfo azul e branco em Queluz

O FC Porto venceu nesta quarta-feira em casa do CA Queluz, por 98-122, garantindo assim uma vaga no play-off de qualificação para a Final Four da Taça Hugo dos Santos, no qual vai defrontar a UD Oliveirense. A Final Four realiza-se no Pavilhão Multiusos de Gondomar, de 30 de abril a 3 de maio.

FC Porto B: Treino matinal com o foco no GD Chaves

A equipa B do FC Porto voltou a trabalhar no CTFD Jorge Costa, onde deu continuidade aos preparativos para a receção ao GD Chaves, referente à 28.ª jornada da Segunda Liga e agendada para as 18h00 do próximo dia 6 de abril, uma segunda-feira (Porto Canal).

FC Porto anuncia cerimónia das Rosetas de Ouro

O Futebol Clube do Porto irá realizar no Estádio do Dragão, no próximo dia 21 de abril, a cerimónia de entrega da Roseta de Ouro, distinção que homenageia os Sócios com meio século de ligação ao Clube.