Magnus Andersson: “O resultado foi muito bom para nós, mas não sabemos se é suficiente”

Porto Canal
Magnus Andersson acredita num “jogo diferente” em Toulouse, mas esta foi “uma vitória importante”.
O FC Porto está em vantagem no play-off de acesso aos quartos de final da Liga Europeia depois de bater nesta terça-feira o Fenix Toulouse (35-28), no Dragão Arena, na primeira mão da eliminatória. Sublinhando que “sete golos de vantagem são melhor do que três”, Magnus Andersson destacou o “bom jogo” do coletivo azul e branco, mas deixou um alerta para a segunda mão, que se joga a 1 de abril (19h45), em França: “Temos de continuar focados, pois vai ser um jogo diferente em Toulouse”, afirmou o treinador sueco.
Uma boa exibição e uma boa vitória
“O resultado foi muito bom para nós, mas não sabemos se é suficiente. Sete golos de vantagem são melhor do que três, espero eu, mas a verdade é que o Toulouse dificultou muito a nossa tarefa. O 7x6 deles criou-nos muitas dificuldades, mas foi um bom jogo da nossa parte e uma vitória importante para nós.”
A viagem a Toulouse
“Temos de continuar focados, pois vai ser um jogo diferente em Toulouse. Eles jogam em casa e vão ter muitos adeptos a apoiá-los, por isso temos de ser ainda melhores na defesa e no ataque do que fomos hoje.”