FC Porto (Desporto Adaptado): Daniel Maia e César Morais no Europeu de futsal Síndrome de Down

FC Porto (Desporto Adaptado): Daniel Maia e César Morais no Europeu de futsal Síndrome de Down
| Desporto
Porto Canal

Daniel Maia e César Morais integram a convocatória da seleção portuguesa de futsal para atletas com Síndrome de Down que vai participar no quarto Europeu da modalidade.

Os dois atletas do FC Porto - clube mais representado na equipa nacional - vão disputar a competição na cidade italiana de Ferrara entre os dias 15 e 21 de junho.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Basquetebol): Um Dragão a voar para a final. Crónica do jogo

O FC Porto está na final da Taça de Portugal depois de bater neste sábado o Benfica (94-84), no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos, na primeira meia-final da Final 4. No jogo da decisão, agendado para este domingo (17h00, RTP2), no mesmo recinto, os Dragões vão defrontar o Sporting ou a Oliveirense.

FC Porto (Hóquei em Patins): Derrota portista na Luz. Crónica do jogo

O FC Porto perdeu neste sábado diante do Benfica (6-0), no Pavilhão da Luz, em Lisboa, em jogo relativo à 20.ª jornada do campeonato. Os campeões nacionais seguem na terceira posição na tabela, com 48 pontos, menos um do que o líder Sporting, que tem menos uma partida disputada.

FC Porto (Basquetebol): Informação sobre os bilhetes para a final da Taça

Já estão à venda os bilhetes para a final da Taça de Portugal de basquetebol que vai opor o FC Porto ao vencedor do encontro entre o Sporting e a Oliveirense (19h00). O embate decisivo está agendado para as 17h00 deste domingo (RTP2) no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos.