Detido por violência doméstica junto do Hospital onde vítima estava a ser tratada

Detido por violência doméstica junto do Hospital onde vítima estava a ser tratada
| Norte
Porto Canal/ Agências

A PSP de Vila Real deteve um homem de 26 anos pelo crime de violência doméstica, que tinha na posse uma faca e estava nas imediações do hospital, onde a vítima estava a receber tratamento pelas agressões.

A Polícia disse esta quarta-feira, em comunicado, que a detenção aconteceu na terça-feira, depois de a vítima ter informado os agentes de que o agressor se poderia deslocar para as urgências do Hospital de Vila Real, onde ela estava a receber tratamento pelas agressões provocadas pelo companheiro.

A PSP conta que, após diligências no sentido de localizar o suspeito, este foi intercetado nas imediações do hospital, tendo na sua posse uma faca de grandes dimensões.

Segundo acrescenta, o suspeito recolheu à cela de detenção da Polícia e vai ser presente à autoridade judiciária para aplicação de eventuais medidas de coação.

+ notícias: Norte

Ministério Público de Braga acusa casal de burlas com negócios de veículos publicitados em 'sites'

O Ministério Público (MP) na Comarca de Braga acusou um casal da coautoria de 10 crimes de burla qualificada, relacionados com a compra e venda de veículos e outros bens publicitados em 'sites', foi este domingo anunciado.

Ministério Público acusa 44 arguidos por fraude fiscal em Paços de Ferreira

O Ministério Público (MP) acusou 44 arguidos, sendo 13 empresas, pela prática de crimes de fraude fiscal qualificada e de burla tributária, em Paços de Ferreira, informou a Procuradoria do Porto.

Município de Miranda do Douro quer aproveitar água de albufeira combate a incêndios

O Município de Miranda do Douro assinou um protocolo com a hidroelétrica Engie e a Movhera para colmatar as falhas no sistema da rede de proteção contra incêndios através da água da albufeira da barragem de Miranda.