FC Porto: Jogadores pisam o relvado para o aquecimento

FC Porto: Jogadores pisam o relvado para o aquecimento
| Desporto
Porto Canal

Os atletas portistas já pisam o relvado do Estádio do Dragão para o aquecimento. Os guarda-redes portistas também já calçaram as luvas.

 

Comparativamente com o jogo anterior, frente ao Sporting, Otavio e Gonçalo Borges rendem Zé Pedro e Pepê na equipa portista.

Martín Anselmi elegeu o seguinte onze: Diogo Costa (cap.); João Mário, Nehuen Pérez, Otavio, Tiago Djaló, Francisco Moura, Eustáquio, Alan Varela, Rodrigo Mora, Gonçalo Borges e Samu.

No banco, o treinador azul e branco contará com as seguintes alternativas: Cláudio Ramos; Iván Marcano, Zé Pedro, Zaidu, Tomás Pérez, Vasco Sousa, André Franco, Fábio Vieira, William Gomes, Pepê, Danny Namaso e Deniz Gül.

A partida começa às 20h00.

+ notícias: Desporto

FC Porto B: Diogo Fernandes chamado à seleção sub-20

Diogo Fernandes juntou-se a Dinis Rodrigues, Gonçalo Sousa e Tiago Andrade na mais recente convocatória da seleção nacional de sub-20 que vai disputar mais duas rondas da Liga de Elite do escalão.

FC Porto (Desporto adaptado): Ana Filipa Castro em destaque na World Series de Barcelona

Ana Filipa Castro participou em mais uma etapa da World Series da World Para Swimming, competição que reuniu alguns dos melhores nadadores do mundo em Barcelona, entre os dias 20 e 23 de março.

FC Porto: Eis a agenda dos Dragões nas seleções

São 26 os atletas do FC Porto convocados para os compromissos internacionais agendados para os próximos oito dias. Jan Bednarek, Jakub Kiwior e Oskar Pietuszewski (Polónia), Victor Froholdt (Dinamarca) e Deniz Gül (Turquia) vão disputar o play-off de apuramento para o Campeonato do Mundo. Zaidu, Seko Fofana e Pablo Rosario preparam-se para representar a Nigéria, a Costa do Marfim e a República Dominicana num duplo compromisso de caráter particular.