Três detidos por suspeita de agredirem com murros e pedra da calçada homem em Gaia

Três detidos por suspeita de agredirem com murros e pedra da calçada homem em Gaia
| Norte
Porto Canal/ Agências

Dois homens e uma mulher foram detidos no domingo por alegadamente agredirem “violentamente” com murros e uma pedra da calçada um homem na Avenida da República, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, indicou esta segunda-feira a PSP.

Em comunicado de imprensa, a PSP explica que recebeu um alerta pelas 16:30 para sobre agressões contra um homem naquela avenida de Gaia.

“No local foi identificado um homem de 33 anos como vítima, o qual se encontrava bastante ferido e que tinha sido agredido violentamente por três pessoas, dois homens de 31 e 49 anos e uma mulher de 26 anos de idade, desempregados e residentes em Vila Nova de Gaia, conhecidos do ofendido”, lê-se no documento da PSP.

O homem agredido foi transportado para o hospital para receber tratamento médico.

Segundo a PSP, o ofendido foi agredido “várias vezes na cabeça com murros e com uma pedra da calçada” e os motivos para a agressão estão relacionados com “desentendimentos e motivos fúteis”.

As agressões foram captadas por videovigilância e os agressores foram detidos e notificados para comparecer em tribunal.

+ notícias: Norte

Autoridade Marítima alerta para "agravamento considerável" do estado do mar

A Autoridade Marítima Nacional (AMN) e a Marinha alertaram esta manhã para um “agravamento considerável” do estado do tempo, nomeadamente da agitação marítima, entre as 18h00 de desta sexta-feira e as 18h00 de sábado.

Câmara de Águeda projeta renaturalização do sapal do Marnel

A Câmara de Águeda vai avançar com um projeto para renaturalizar o sapal do Marnel, que sofreu degradação ambiental após a construção de uma ETAR, já desativada, anunciou o presidente da autarquia, Jorge Almeida.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.