FC Porto (Hóquei em Patins): Já estão disponíveis os bilhettes para o jogo frente ao CE Noia

FC Porto (Hóquei em Patins): Já estão disponíveis os bilhettes para o jogo frente ao CE Noia
| Desporto
Porto Canal

Já estão disponíveis os bilhetes para o FC Porto-CE Noia (quinta-feira, 20h30, Porto Canal), referente à 8.ª jornada do Grupo A da Liga dos Campeões.

O jogo será disputado no Dragão Arena e os bilhetes custam 3 ou 5 euros para as superiores Norte ou Sul e 5 ou 7 euros para a bancada central (sócio ou público), podendo ser adquiridos na Loja do Associado, nas FC Porto Stores (Arrábida Shopping, Baixa, Colombo, Mar Shopping, Norte Shopping, Parque Nascente e Vila do Conde), na plataforma SmartFan e na bilheteira do Dragão Arena, no dia do jogo, a partir das 19h00.

Para adquirem ingressos e acederem ao recinto, os sócios devem apresentar o respetivo cartão (físico ou digital) e ter regularizada a quota de janeiro de 2025.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Azul clínico. Crónica de jogo

FC Porto venceu o Arouca (2-0) na 24.ª jornada da Liga.

FC Porto: Regresso ao trabalho na segunda-feira

O FC Porto regressa ao trabalho na próxima segunda-feira, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.

Lila Durão: "Vamos recomeçar do zero”

A equipa de voleibol do FC Porto desloca-se a Matosinhos para defrontar o Leixões na última jornada da fase regular (domingo, 16h00). Para Lila Durão, “jogar numa casa difícil, contra um adversário que tem capacidade individual e consegue resolver o jogo é um bom desafio” para preparar “o que aí vem nas próximas semanas”. “A parte boa deste campeonato é que nos permite entrar num play-off em que estamos todos de igual para igual”, recordou a internacional portuguesa, deixando ainda a promessa de “recomeçar do zero”, “tentar ganhar tudo” e recuperar “a imagem com que os adeptos se identificam”.