FC Porto: Guarda-redes portistas já aquecem em Belgrado

FC Porto: Guarda-redes portistas já aquecem em Belgrado
| Desporto
Porto Canal

Os guarda-redes Diogo Costa, Cláudio Ramos e Samuel Portugal já estão a realizar exercícios de aquecimento no Estádio do FK Partizan, em Belgrado, que esta quinta-feira recebe os Dragões e o Maccabi Tel Aviv, para a oitava e derradeira jornada da Liga Europa.

 

Comparativamente com o jogo anterior, frente ao Santa Clara, João Mário, Nico González, Eustáquio, Pepê e Danny Namaso rendem Martim Fernandes, Vasco Sousa, Gonçalo Borges, Galeno e Deniz Gül na equipa portista.

Martín Anselmi elegeu o seguinte onze: Diogo Costa (cap.); João Mário, Otavio, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Pepê e Danny Namaso.

No banco, o treinador azul e branco contará com as seguintes alternativas: Cláudio Ramos e Samuel Portugal; Zé Pedro, Zaidu, André Franco, Vasco Sousa, Iván Jaime, Rodrigo Mora, Gonçalo Borges, Galeno e Deniz Gül.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Sábado de trabalho com o foco na 23.ª jornada da Liga

O FC Porto voltou a trabalhar neste sábado no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Vitória SC (segunda-feira, 20h15, Sport TV), no Estádio do Dragão, a contar para a 23.ª jornada do campeonato.

FC Porto B: “Bês” portistas derrotados em Felgueiras. Crónica de jogo

O FC Porto B perdeu neste sábado diante do Felgueiras (1-0), no Estádio Municipal Dr. Machado de Matos, em partida referente à 23.ª jornada da Segunda Liga. Após este resultado, os Dragões mantêm a 16.ª posição na tabela com os mesmos 21 pontos somados até aqui.

João Brandão: “Houve muito pouco jogo”

A 23.ª jornada da Segunda Liga levou o FC Porto B até Felgueiras e o encontro terminou com vitória da equipa da casa (1-0), mas João Brandão considera que o árbitro João Gonçalves “acordou tarde” e “claramente não defendeu o espetáculo”, não havendo “muito a dizer de um jogo em que quase não se jogou”. Ainda assim, o treinador dos Dragões acredita que estes podiam ter entrado “com uma intensidade diferente”, mas a verdade é que “a equipa está a crescer, a estabilizar e tem uma capacidade que não tinha há uns meses”. “Este é um processo de crescimento e demora o seu tempo”, acrescentou.