Homem detido em Matosinhos por agredir mãe e avó

Homem detido em Matosinhos por agredir mãe e avó
| Norte
Porto Canal/ Agências

Um homem de 28 anos foi detido na terça-feira, em Matosinhos, no distrito do Porto, em flagrante delito quando injuriava e ameaçava a mãe e a avó com quem vive, revelou esta quarta-feira a PSP.

Quando foi detido, o homem, desempregado, aparentava estar sob a influência de álcool e de estupefacientes e tinha também destruído bens na residência, acrescenta a Polícia.

A fim de apresentarem queixa na esquadra da PSP, as vítimas disseram ao agressor que tinham de ir ao multibanco levantar dinheiro, dando ainda conta aos agentes do seu receio em voltar para a residência na Rua do Sobreiro, relata o comunicado.

O detido foi presente à autoridade judiciária competente tendo sido obrigado a abandonar a residência e proibido de contactar com as vítimas.

+ notícias: Norte

Paulo Malafaia garante que nunca fez "coisas do arco-da-velha” em Gaia

O empresário imobiliário Paulo Malafaia, arguido no processo Babel, garantiu esta segunda-feira que nunca fez “coisas do arco-da-velha” ou fora das normas em Vila Nova de Gaia, ao contrário do que dizia a outros promotores.

Dez distritos sob aviso amarelo por causa da agitação marítima

Dez distritos do continente vão estar na terça e na quarta-feira sob aviso amarelo devido à previsão de agitação marítima forte, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Empresário Paulo Malafaia garante que nunca corrompeu ex-vice-presidente de Gaia

O empresário Paulo Malafaia, arguido no processo Babel, afirmou esta segunda-feira que nunca corrompeu, nem recebeu contrapartidas da Câmara de Vila Nova de Gaia, nomeadamente do ex-vice-presidente, Patrocínio Azevedo, igualmente arguido.