Otavio: “Faltou sorte para o nosso lado”
Porto Canal
O FC Porto empatou frente ao Santa Clara, no Estádio do Dragão, e passou a somar os mesmos 41 pontos que o Benfica, ficando seis atrás do Sporting. “Feliz pelo primeiro golo com a camisola do FC Porto”, Otavio garante que o grupo tentou ”tudo, de todas as formas” e que “a equipa está unida e com vontade de regressar às vitórias e colocar o clube no lugar que ele merece”. “Damos sempre o nosso máximo, não faltou entrega, saímos de todos os jogos esgotados”, concluiu o central brasileiro.
Estreia a marcar
“Estou feliz pelo primeiro golo com a camisola do FC Porto. Nós tentámos tudo, de todas as formas, estivemos lá o tempo todo. Durante a primeira parte estivemos sempre em cima da baliza deles, faltou sorte para conseguirmos a reviravolta. Parece que não temos um bocado de sorte. Estamos a batalhar, não falta garra, a equipa esteve sempre unida e com muita vontade de ganhar o jogo.”
Entrega total
“Faltou sorte para o nosso lado, nós estamos a trabalhar duro todos os dias, a equipa está unida e com vontade de dar a volta, regressar às vitórias e colocar o clube no lugar que ele merece. Damos sempre o nosso máximo, não faltou entrega, saímos de todos os jogos esgotados.”
Martín Anselmi
“Não tivemos nenhum contacto com ele, devemos ter hoje ou amanhã no treino. Esperamos que ele nos venha ajudar e que nós o ajudemos a ele. Nós estamos à espera desse momento.”