Otavio: “Faltou sorte para o nosso lado”

Otavio: “Faltou sorte para o nosso lado”
| Desporto
Porto Canal

O FC Porto empatou frente ao Santa Clara, no Estádio do Dragão, e passou a somar os mesmos 41 pontos que o Benfica, ficando seis atrás do Sporting. “Feliz pelo primeiro golo com a camisola do FC Porto”, Otavio garante que o grupo tentou ”tudo, de todas as formas” e que “a equipa está unida e com vontade de regressar às vitórias e colocar o clube no lugar que ele merece”. “Damos sempre o nosso máximo, não faltou entrega, saímos de todos os jogos esgotados”, concluiu o central brasileiro.

Estreia a marcar

“Estou feliz pelo primeiro golo com a camisola do FC Porto. Nós tentámos tudo, de todas as formas, estivemos lá o tempo todo. Durante a primeira parte estivemos sempre em cima da baliza deles, faltou sorte para conseguirmos a reviravolta. Parece que não temos um bocado de sorte. Estamos a batalhar, não falta garra, a equipa esteve sempre unida e com muita vontade de ganhar o jogo.”

Entrega total

“Faltou sorte para o nosso lado, nós estamos a trabalhar duro todos os dias, a equipa está unida e com vontade de dar a volta, regressar às vitórias e colocar o clube no lugar que ele merece. Damos sempre o nosso máximo, não faltou entrega, saímos de todos os jogos esgotados.”

Martín Anselmi

“Não tivemos nenhum contacto com ele, devemos ter hoje ou amanhã no treino. Esperamos que ele nos venha ajudar e que nós o ajudemos a ele. Nós estamos à espera desse momento.”

 

+ notícias: Desporto

FC Porto: Martín Anselmi é o novo treinador dos Dragões

Martín Anselmi rubricou, esta segunda-feira, um contrato válido até 2027 e assume o comando do FC Porto para as próximas duas temporadas e meia.

Martín Anselmi:“Vamos construir uma equipa que represente os portistas”

Recém-oficializado como treinador do FC Porto, Martín Anselmi começou por agradecer a André Villas-Boas, Andoni Zubizarreta e Jorge Costa por lhe darem a “enorme responsabilidade e prestígio de defender estas cores” antes de, com um sorriso, lembrar o “carinho e o apoio” dado pelos adeptos no dia anterior, no Estádio do Dragão. Seguiu-se ainda uma mensagem para os adeptos do Cruz Azul, a quem disse sempre “a verdade” e falou com o “coração”.

André Villas-Boas: “Que as tuas equipas honrem e dignifiquem o FC Porto”

“O futebol arrojado, agressivo e ofensivo que Martín Anselmi propõe” vai “encher de alma os adeptos do FC Porto” e deixá-los “bastante entusiasmados”. Na apresentação do novo treinador da equipa principal de futebol, “a continuação viva do projeto desportivo” de André Villas-Boas, o presidente portista revelou ter “muita esperança depositada” no argentino e mostrou-se seguro de que este “trará muito sucesso e muitos troféus ao clube”. “Somos muito exigentes com a vitória, ambicionamos e sonhamos tudo e o esforço para nós é inegociável”, acrescentou o líder máximo de uma instituição insaciável “na busca de vitórias e de troféus”.