FC Porto: Azuis e Brancos já estão no estádio para o primeiro jogo de 2025 no Dragão

FC Porto: Azuis e Brancos já estão no estádio para o primeiro jogo de 2025 no Dragão
| Desporto
Porto Canal

Os atletas portistas já chegaram ao Estádio do Dragão para a partida contra o Olympiacos que tem apito inicial às 17h45.

 

 

 

 

José Tavares elegeu o seguinte onze: Diogo Costa (cap.); João Mário, Nehuen Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Nico González, Pepê, Galeno, Rodrigo Mora e Samu.

No banco, o treinador azul e branco contará com as seguintes alternativas: Cláudio Ramos; Otavio, Zé Pedro, Zaidu, Vasco Sousa, João Teixeira, André Oliveira, Eustáquio, Fábio Vieira, Gonçalo Borges, Danny Namaso e Deniz Gül.

+ notícias: Desporto

FC Porto anuncia cerimónia das Rosetas de Ouro

O Futebol Clube do Porto irá realizar no Estádio do Dragão, no próximo dia 21 de abril, a cerimónia de entrega da Roseta de Ouro, distinção que homenageia os Sócios com meio século de ligação ao Clube.

FC Porto B: Treino matinal com o foco no GD Chaves

A equipa B do FC Porto voltou a trabalhar no CTFD Jorge Costa, onde deu continuidade aos preparativos para a receção ao GD Chaves, referente à 28.ª jornada da Segunda Liga e agendada para as 18h00 do próximo dia 6 de abril, uma segunda-feira (Porto Canal).

FC Porto (Bilhar): Liderança fechada com mais uma vitória

A equipa de bilhar às três tabelas do FC Porto foi a reduto do Clube Fenianos vencer por 2-6, em partida referente à 17.ª jornada do Campeonato Regional - Zona Norte, fechando assim as contas do primeiro lugar com quatro rondas por disputar.