FC Porto: Bilhetes para Belgrado disponíveis ao público

FC Porto: Bilhetes para Belgrado disponíveis ao público
| Desporto
Porto Canal

Foi alargada ao público em geral a venda de bilhetes para o jogo entre o Maccabi Tel Aviv e o FC Porto, referente à oitava ronda da Liga Europa e agendado para as 20h00 (hora portuguesa) do próximo dia 30 de janeiro, uma quinta-feira, em Belgrado (Sport TV5).

Os ingressos têm o valor unitário de 25 euros e encontram-se disponíveis na exclusivamente na plataforma Smartfan.

Os bilhetes não são nominativos, mas o FC Porto terá de enviar o nome e o número de Cartão de Cidadão de todos os compradores ao clube visitado - que irá partilhá-los com as autoridades sérvias -, pelo que a compra deve ser efetuada com os dados do espetador que irá assistir ao jogo.

Concluída a operação, o utilizador receberá um comprovativo da mesma no endereço de correio eletrónico indicado. Os ingressos em formato digital, que permitem aceder ao Stadion FK Partizan, serão enviados por e-mail até 48 horas antes do apito inicial.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Manhã de trabalho a pensar no Olympiacos

O plantel principal do FC Porto voltou a trabalhar nesta terça-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Olympiacos (quinta-feira, 17h45, Sport TV), no Estádio do Dragão, a contar para a 7.ª jornada da fase de liga da Liga Europa.

FC Porto: Já é conhecido o árbitro do jogo frente o Olympiacos

A UEFA nomeou Clément Turpin para arbitrar o jogo entre o FC Porto e o Olympiacos, agendado para a próxima quinta-feira, às 17h45 (Sport TV), no Estádio do Dragão, referente à 7.ª jornada da fase de liga da Liga Europa.

Andoni Zubizarreta: “É uma oportunidade de completar o ataque da equipa B”

O segundo reforço do FC Porto B no mercado de Inverno “é um atleta capaz de produzir oportunidades sozinho” que traz “experiência, competitividade, capacidade no jogo tático, na finalização e golos”. Lado a lado com Leonardo Vonić, que rubricou um vínculo válido até 2028, o diretor desportivo Andoni Zubizarreta falou de “uma oportunidade de completar o ataque” e de “dar algum peso ao setor ofensivo” da equipa B para “que o treinador tenha mais soluções para a linha avançada”.