Camião em chamas na A4 após colisão obriga ao corte na zona de Mirandela. Há um ferido grave

Camião em chamas na A4 após colisão obriga ao corte na zona de Mirandela. Há um ferido grave
Reprodução Facebook Micael Nogueira
| Norte
Porto Canal / Agências

A Autoestrada 4 (A4) está cortada desde cerca das 06h00 desta quarta-feira entre Mirandela e Vila Real devido a uma colisão entre dois veículos pesados, um dos quais incendiou-se causando um ferido grave, segundo a proteção civil.

Fonte do Comando Sub-Regional de Terras de Trás-os-Montes adiantou à Lusa que o alerta foi dado às 05h53 desta quarta-feira e que ocorreu no sentido Mirandela-Vila Real, ao quilómetro 138.

“Há um ferido grave e um ligeiro. Um dos camiões incendiou-se. A A4 [que liga Matosinhos no distrito do Porto e Quintanilha, em Bragança] estava às 07h00 cortada na totalidade”, indicou a fonte.

ÀS 07h00, estavam no local 16 operacionais com o apoio de sete veículos.

+ notícias: Norte

Primeiro satélite da Universidade do Minho lançado hoje para o espaço

A Escola de Engenharia da Universidade do Minho vai lançar o seu satélite PROMETHEUS - 1, esta terça-feira, do porto espacial Vanderberg, na Califórnia, nos Estados Unidos da América, a partir de um foguetão Falcon 9 da SpaceX. O lançamento está agendado para às 18h50.

Homem de 59 anos morre atropelado em Guimarães

Um homem de 59 anos morreu esta terça-feira atropelado por uma viatura em Briteiros Santo Estêvão, concelho de Guimarães, distrito de Braga, adiantou à Lusa fonte da Proteção Civil.

Retomada circulação ferroviária na Linha do Norte após atropelamento mortal em Ovar

A circulação ferroviária na Linha do Norte foi retomada esta terça-feira às 21h42, depois de ter estado cortada devido ao atropelamento mortal de um homem por um comboio em Ovar, no distrito de Aveiro, segundo a Infraestruturas de Portugal.