Aluno de centro escolar agrediu duas professoras em Vila Real

Aluno de centro escolar agrediu duas professoras em Vila Real
| Norte
Porto Canal/Agências

Um aluno agrediu esta sexta-feira duas professoras no Centro Escolar da Araucária, em Vila Real, que foram transportadas ao hospital, uma situação que está a ser averiguada pelo Agrupamento Morgado Mateus, segundo fontes policial e da escola.

O incidente foi confirmado à agência Lusa pela PSP e pelo diretor do Agrupamento de Escolas Morgado Mateus.

O diretor, Ricardo Montes, disse que foi informado esta manhã de um episódio de agressão por parte de um aluno do 1.º ciclo a duas docentes, estando, agora, o agrupamento a apurar os factos para, depois, perceber que diligências devem ser tomadas.

O segundo comandante dos Bombeiros da Cruz Verde, Ricardo Costa, referiu que a corporação foi acionada pelas 10:50 para uma agressão numa escola do bairro da Araucária, tendo avaliado duas vítimas mulheres no local que foram encaminhadas para o hospital de Vila Real, da Unidade Local de Saúde de Trás-os-Montes e Alto Douro.

A Escola Segura da PSP deslocou-se ao local e fonte policial confirmou que houve uma agressão na escola por parte de um aluno e que as docentes foram ao hospital receber tratamento, estando a situação a ser investigada.

+ notícias: Norte

A3 reaberta na Maia no sentido Porto-Braga após três colisões

A circulação na Autoestrada 3 (A3) foi reaberta pelas 16h10 na Maia, no sentido Porto-Braga, após terem sido removidos os carros envolvidos em três colisões, disse hoje à Lusa fonte da GNR.

Homem detido por ameaçar casal que comprou terreno de um seu familiar em Santo Tirso

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem suspeito de ameaçar e injuriar um casal, com dois filhos menores, que comprou um terreno de um seu familiar em Santo Tirso, no distrito do Porto, anunciou esta sexta-feira esta força policial.

A3 cortada ao trânsito na Maia devido a três colisões

A Autoestrada 3 (A3) está cortada ao trânsito no sentido Porto-Braga, junto às portagens da Maia, desde as 15:00, devido a três colisões rodoviárias ocorridas no espaço de três horas, revelou à Lusa fonte da Proteção Civil.