Fogo deflagra em lavandaria industrial em Guimarães e destrói máquinas e viatura

Fogo deflagra em lavandaria industrial em Guimarães e destrói máquinas e viatura
| Norte
Porto Canal

Um incêndio deflagrou numa garagem onde operava uma lavandaria industrial, na madrugada deste domingo, na Rua da Cruz de Argola, em Guimarães, apurou o Porto Canal junto dos Bombeiros Voluntários daquele município. 

De acordo com a mesma fonte, as chamas causaram danos avultados em várias máquinas industriais e uma viatura ficou totalmente destruída. O fogo alastrou-se ainda a um anexo que funcionava de armazém de apoio de um restaurante contíguo, causando danos parciais. Do incidente, não há o registo de feridos. 

As causas do sinistro são desconhecidas. 

O alerta aos meios de socorro foi dado pelas 04h52. 

Foram mobilizados para o local, os Bombeiros Voluntários de Guimarães apoiados por duas viaturas e sete operacionais, e a PSP que tomou conta da ocorrência. 

+ notícias: Norte

Buscas na Póvoa de Varzim por pessoa desaparecida no mar

Estão a decorrer buscas aquáticas na Póvoa de Varzim, na manhã desta segunda-feira, confirmou ao Porto Canal fonte da capitania da mesma cidade. Segundo o Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto, os serviços de socorro foram alertados para um “possível afogamento”.

Idoso encontrado morto no Citygolf em Matosinhos

Um homem com cerca de 70 anos foi encontrado esta segunda-feira morto, no Citygolf, na Senhora da Hora, em Matosinhos, a boiar no lago do campo de golfe, revelou à Lusa fonte dos Bombeiros de São Mamede de Infesta.

Professora acusada de agredir crianças estrangeiras e de as mandar para a terra delas começa a ser julgada

O Tribunal da Feira agendou para terça-feira o início do julgamento de uma professora de uma escola de Espinho, no distrito de Aveiro, suspeita de ter agredido sete crianças estrangeiras e de as mandar para a terra delas.