Entrou em carro da PSP e tentou vender droga a agentes no Porto

Entrou em carro da PSP e tentou vender droga a agentes no Porto
| Porto
Porto Canal/Agências

A PSP do Porto deteve em flagrante delito um homem, de 26 anos, suspeito de tráfico de droga, que entrou numa viatura policial descaracterizada e tentou vender estupefacientes aos agentes que lá se encontravam.

Em comunicado, o Comando Metropolitano do Porto explica que o homem, distribuidor de Uber Eats e residente na cidade, foi detido em flagrante delito na rua da Preciosa, na freguesia de Ramalde.

A PSP esclarece que, quando os agentes se encontravam na rua da Preciosa, na cidade do Porto, com uma viatura policial descaracterizada, visualizaram o suspeito a entrar e a sair de um carro.

“Em ato contínuo, deslocou-se na direção desta polícia, tendo-se introduzido nos lugares traseiros da viatura policial, com uma postura descontraída, e retirou do bolso um saco com estupefaciente”,acrescenta a PSP.

Numa busca domiciliária foram apreendidos ao suspeito 31.107 doses individuais de canábis, 6.068 doses de haxixe, 4.566 doses de MDMA, 442 doses de cocaína e 52 doses de ecstasy, além de 8.813 euros, dois telemóveis, um tablet, um computador portátil e uma balança de precisão.

O detido já foi presente às autoridades judiciárias, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de apresentações diárias.

+ notícias: Porto

Primeiros autocarros do metrobus do Porto chegam entre janeiro e fevereiro

Os primeiros dois de 12 autocarros a hidrogénio do 'metrobus´ do Porto deverão chegar entre final de janeiro e início de fevereiro, revelou hoje à Lusa a Metro do Porto.

Marco Martins diz ser prematuro afirmar se assume em janeiro em pleno a Transportes Metropolitanos do Porto

O presidente da Câmara de Gondomar, Marco Martins, afirmou esta sexta-feira à Lusa ser prematuro dizer se em janeiro deixa o município e assume em pleno a direção da empresa Transportes Metropolitanos do Porto (TMP).

Avião obrigado a aterrar de emergência no aeroporto do Porto

Um avião da companhia EasyJet teve que ser desviado da sua rota e fazer uma aterragem de emergência, na tarde deste sábado, no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, apurou o Porto Canal junto do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto.