Rodrigo Mora: “Estou a viver um sonho de criança”

Rodrigo Mora: “Estou a viver um sonho de criança”
| Desporto
Porto Canal

Rodrigo Mora realçou a ajuda da equipa após receber o prémio de MVP da Liga.

Uma autêntica obra de arte para abrir a contagem pessoal no Dragão - onde marcar é “mais especial” -, uma assistência com conta, peso e medida, e mais um prémio de MVP da Liga, desta feita no dérbi da Invicta (4-0). “A viver um sonho de criança” por que “há muito esperava”, Rodrigo Mora agradeceu aos colegas que o têm “ajudado muito” e realçou que “o mais importante é o primeiro lugar” que a equipa ocupa com 40 pontos.

“Continuar a trabalhar para manter o primeiro lugar” é a palavra de ordem e já este domingo há um Treino Aberto no Dragão, onde o jovem quer “toda a gente às 11h00”.

A convocatória para o Treino Aberto
“Estou a viver um sonho de criança, há muito que esperava por esta oportunidade e agora aproveitei-a. Quero agradecer à equipa que me tem ajudado muito. Temos de continuar a trabalhar, mas o mais importante é que estamos em primeiro lugar. Contamos com o vosso apoio, ainda falta muito até o campeonato acabar e amanhã queremos toda a gente às 11h00 aqui. Obrigado.”

O coletivo acima de tudo
“É sempre bom receber estes prémios, mas quero destacar o trabalho da equipa. É um dérbi, os dérbis são para ganhar, agora vamos continuar a trabalhar para nos mantermos em primeiro lugar, que é o mais importante.”

A estreia a marcar em casa
“No Dragão é sempre mais especial, junto dos nossos adeptos. Foi um momento muito feliz para mim e para a minha família.”

+ notícias: Desporto

FC Porto: Prossegue a preparação para a 23.ª jornada da Liga

FC Porto voltou a treinar com o foco na receção ao Rio Ave (domingo, 20h30).

FC Porto B: Sexta-feira de trabalho para os “bês” azuis e brancos

FC Porto B continua a preparar a receção ao Paços de Ferreira, da 23.ª jornada da Segunda Liga (segunda-feira, 20h15).

FC Porto (Feminino): Dupla portista convocada para as sub-23 portuguesas

Lara Perruca e Maria Ferreira estão entre as eleitas da selecionadora Francisca Martins.