FC Porto: André Villas-Boas vence o Prémio Tágides

FC Porto: André Villas-Boas vence o Prémio Tágides
| Desporto
Porto Canal

André Villas-Boas foi o vencedor na categoria “Iniciativa Empresarial” do Prémio Tágides de 2024, que distingue projetos, trabalhos e iniciativas que promovem uma cultura de integridade e lutam contra a corrupção em Portugal.

O presidente do FC Porto ultrapassou a concorrência de Frederico Fezas Vital, do Projeto PAOLA e do By THF nas escolhas do júri composto por Gustavo Summavielle, Ana Damião, Francisca Costa, Joana Garoupa, Lúcia Marinho, Maria Estarreja e Paulo Beleza. O prémio foi entregue esta segunda-feira no Auditório do Museu de Serralves.

Recorde-se que, em setembro, o FC Porto lançou o Portal da Transparência, plataforma que disponibiliza informação relevante sobre matérias institucionais, organizacionais, económico-financeiras, de planeamento e contratuais de forma a prestar contas aos seus associados, parceiros, acionistas e demais investidores das empresas do Grupo. A “iniciativa notável” tem merecido elogios dentro e fora de portas e já foi destacada pela UEFA.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Bilhetes para Moreira de Cónegos disponíveis a partir de terça-feira

Ficam disponíveis às 15h00 desta terça-feira, exclusivamente na plataforma SmartFan, os bilhetes para o jogo entre o Moreirense e o FC Porto referente à 15.ª jornada da Liga Portugal e agendado para as 20h30 do próximo sábado (Sport TV1). Os ingressos têm o valor unitário de 19 euros.

FC Porto: Arranque forte e final feliz. Crónica de jogo

O FC Porto recebeu e venceu o Estrela da Amadora, por 2-0, aproveitou o empate do Benfica na Vila das Aves e reassumiu o segundo lugar da tabela classificativa dois pontos atrás do Sporting e outos tantos à frente do rival da Luz, que tem um jogo a menos. Nico González e Gonçalo Borges assinaram os golos do triunfo caseiro na ronda 14 do campeonato.

Vítor Bruno: “Ganhar sem sofrer é algo que alimentamos muito”

Após vencer de forma “sólida e sem contestação” o Estrela da Amadora (2-0) e prolongar o registo de invencibilidade no Estádio do Dragão, Vítor Bruno não poupou nos elogios a uma equipa “que podia ficar ansiosa, mas manteve-se estável e em comunhão com os adeptos” após “três ou quatro lances em que com outra definição podiam deixar gente na cara do golo”.