Eustáquio: “Precisávamos destes três pontos e conseguimo-los”
Porto Canal
De regresso aos triunfos na Liga Europa após bater o Midtjylland (2-0), no Estádio do Dragão, na 6.ª jornada da prova, o FC Porto continua na luta para seguir em frente.
Para Stephen Eustáquio, os azuis e brancos tiveram oportunidades “para marcar mais golos”, mas como tal não aconteceu, depois “parece que o resultado fica curto e corremos o risco de sofrer alguns dissabores”. “Foi uma vitória muito importante, continuamos sem perder em casa e dá-nos motivação para o campeonato”, finalizou o médio internacional canadiano.
Ganhar era essencial
“Era importante ganharmos e conseguimos fazê-lo. Sem tirar mérito à equipa, foi com serviços mínimos, pois tivemos oportunidades para marcar mais golos. Temos de trabalhar isso e finalizar mais as jogadas. Criamos oportunidades e depois é uma finta a mais ou não rematamos. Depois parece que o resultado fica curto e corremos o risco de sofrer alguns dissabores.”
Aumentar a eficácia na finalização
“Se acabarmos por concretizar as nossas oportunidades, o resultado acaba por ser diferente e a motivação dos adversários para atacar não é a mesma, além de nos sentirmos mais sólidos. Temos de estar focados do primeiro ao último minuto, temos de crescer nisso também.”
As contas da Liga Europa
“Precisávamos destes três pontos e conseguimo-los. Foi uma vitória muito importante, continuamos sem perder em casa e dá-nos motivação para o campeonato. Vamos atrás do que é nosso.”
