Depois de ocupar o antigo Café Embaixador, Burger King também vai abrir portas na Trindade

Depois de ocupar o antigo Café Embaixador, Burger King também vai abrir portas na Trindade
| Porto
Porto Canal

Entre a Trindade e a Avenida dos Aliados, vão ser cerca de 700 metros que vão separar os dois novos estabelecimentos da cadeia de fast-food Burger King que, depois de ter aberto no mês passado no lugar do antigo Café Embaixador, deverá abrir no Trindade Domus. Espaço já está em obras.

Depois de ter inaugurado no lugar do antigo Embaixador, na Rua de Sampaio Bruno e a apenas 30 metros da cadeia concorrente Mc Donald's, o Burger King já deu o próximo passo da sua expansão e vai abrir em breve a sua segunda loja na Baixa do Porto.

A uma curta distância do estabelecimento que está no lugar do Embaixador, o novo espaço vai nascer no Trindade Domus, o espaço comercial que detém o Froiz e um ginásio.

Contactado pelo Porto Canal, fonte do Burger King confirmou uma segunda loja para aquela localização, não querendo avançar com datas de abertura ou detalhes. Esperando, contudo, abrir o mais breve possível.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

A histórica Rua de Sampaio Bruno, na Baixa do Porto, é agora o novo lar de um restaurante Burger King. O espaço nasceu no antigo Café Embaixador e abriu portas no final de novembro deste ano, depois do encerramento do café em 2022.

+ notícias: Porto

Executivo do Porto aprova transformar Lipor em empresa local intermunicipal

O executivo municipal da Câmara do Porto aprovou, por unanimidade, a transformação da Associação de Municípios Lipor, gestora dos resíduos de oito municípios, numa empresa local de natureza intermunicipal e aprovou os novos estatutos.

Câmara do Porto aprova recomendação para munícipes serem informados sobre abates de árvores

O executivo da Câmara do Porto aprovou uma recomendação do PS para que seja colocado um “painel informativo” no local sempre que os serviços municipais decidam abater uma árvore e que essa operação não se revele urgente.

Detido padrasto por suspeita de abuso sexual de enteadas no Porto

Um homem de 43 anos foi detido por suspeita de abusar sexualmente das duas enteadas, no Porto, desde 2020, sendo que à data as vítimas tinham 13 e 8 anos, anunciou a Polícia Judiciaria.