FC Porto: Eis o onze inicial para a deslocação a Famalicão

FC Porto: Eis o onze inicial para a deslocação a Famalicão
| Desporto
Porto Canal

Já é conhecida a equipa do FC Porto que, este sábado, vai subir ao relvado do Estádio Municipal de Famalicão para o jogo com o Famalicão (20h30, Sport TV1), relativo à ronda número 13 do campeonato.

Comparativamente com o jogo anterior, frente ao Casa Pia (2-0), Martim Fernandes rende João Mário na equipa portista.

Vítor Bruno elegeu o seguinte onze: Diogo Costa (cap.); Martim Fernandes, Nehuen Pérez, Otavio, Francisco Moura, Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Pepê, Galeno e Samu.

 

No banco, o treinador azul e branco contará com as seguintes alternativas: Cláudio Ramos; Tiago Djaló, Vasco Sousa, Alan Varela, Gonçalo Borges, Iván Jaime, Rodrigo Mora, Danny Namaso e Deniz Gül.

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou Luís Godinho para arbitrar o jogo entre Famalicão e FC Porto. O juiz da Associação de Futebol de Évora terá como assistentes Rui Teixeira e Pedro Mota, sendo Marcos Brazão o quarto árbitro. O VAR será Tiago Martins, assistido por Hugo Ribeiro.

+ notícias: Desporto

FC Porto: José Tavares assume o cargo de treinador interino

A FC Porto - Futebol, SAD informa que o plantel principal será interinamente orientado por uma equipa técnica dirigida por José Tavares, o atual diretor da formação do clube.

FC Porto: De volta ao Olival sob o comando de José Tavares

O plantel principal do FC Porto regressou ao trabalho e começou a preparar a receção ao Olympiacos, embate da sétima ronda da Liga Europa agendado para as 17h45 de quinta-feira no Estádio do Dragão (Sport TV5). José Tavares orientou o primeiro treino enquanto técnico internino durante a tarde desta segunda-feira no Olival.

Victória Alves: “Temos de mostrar que somos mais fortes”

Depois da derrota em Guimarães, a equipa de voleibol do FC Porto desloca-se à Eslovénia para defrontar o Calcit Kamnik na sexta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões (quarta-feira, 16h00, Porto Canal). Para Victória Alves, é crucial “olhar para dentro, perceber as falhas e subir os níveis de confiança”, de forma a contrariar os esforços “de uma equipa muito forte”, que “não perde um jogo no campeonato” e tem “a moral mais alta”. “Somos capazes, estamos aqui para ganhar jogos e temos de mostrar que somos mais fortes”, garante a zona 4 portista.