FC Porto B: Viagem a Chaves preparada no miniestádio

FC Porto B: Viagem a Chaves preparada no miniestádio
| Desporto
Porto Canal

A equipa B do FC Porto continua a preparar o duelo da 13.ª jornada da Segunda Liga em Trás-os-Montes. Durante a manhã desta sexta-feira, no Olival, os “bês” voltaram a treinar com o foco na deslocação a Chaves agendada para as 18h00 de domingo no Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira (Sport TV).

No boletim clínico mantêm-se inscritos os nomes de Martim Cunha e de Rui Monteiro, ambos em tratamento.

João Brandão orienta nova sessão coletiva este sábado à tarde no CTFD PortoGaia.

+ notícias: Desporto

FC Porto Andebol): Seis Dragões na convocatória portuguesa para o Mundial 2025

Há seis jogadores do FC Porto na lista de convocados da seleção portuguesa para o Mundial 2025 de andebol: o estreante nestas provas Ricardo Brandão, a par dos colegas de equipa Diogo Rêma, Victor Iturriza, Rui Silva, Fábio Magalhães e Leonel Fernandes, estão entre os eleitos do selecionador Paulo Jorge Pereira.

FC Porto B: Supremacia portista merecia outro desfecho

O FC Porto B perdeu neste domingo diante do Portimonense (2-1), no Olival, em jogo em atraso da 16.ª jornada da Segunda Liga. Após este resultado, os Dragões mantêm a 17.ª posição na tabela com os mesmos 13 pontos somados até aqui.

FC Porto (Feminino): Dois golos valem três pontos em Perafita

A equipa de futebol feminino do FC Porto venceu o Aldeia Nova, este domingo, em Perafita, na segunda jornada da última fase da terceira divisão. Com este resultado, as azuis e brancas mantiveram o primeiro posto da Série Norte, com seis pontos em dois jogos e nove golos marcados.