Brianna Kadiku: “Vamos voltar a jogar ao mais alto nível”

Brianna Kadiku: “Vamos voltar a jogar ao mais alto nível”
| Desporto
Porto Canal

Depois da derrota frente ao VakıfBank Spor na Liga dos Campeões, a equipa de voleibol feminino regressa ao campeonato nacional com a promessa de “jogar ao mais alto nível”. A partir das 11h30 de domingo (Porto Canal), o FC Porto recebe um GC Vilacondense que, apesar de ainda não ter qualquer triunfo, é uma equipa “com muitos pontos fortes”. Para Brianna Kadiku compete às tetracampeãs “anular essas valias” e “sair com a vitória”.

Ainda o VakıfBank Spor
“Jogar contra uma equipa de um nível tão alto foi uma boa experiência para nós. Agora estamos ansiosas por regressar ao campeonato nacional e por voltar a jogar ao mais alto nível.”

Regresso ao mais alto nível
“Queremos voltar ao nível alto a que estamos habituadas a jogar. Ultimamente temos jogado com confiança e muita energia. Queremos tornar a divertir-nos dentro de campo”

Respeito pelo adversário
“Vamos encará-las como qualquer outra equipa, não podemos desvalorizá-las mesmo sabendo que ainda não ganharam. Não queremos ser a primeira equipa que elas vencem, vamos defrontá-las com a atitude de sempre e esperamos sair com a vitória. Elas têm pontos fortes, são muito versáteis e compete-nos ter a certeza de que vamos lá anular essas valias.”

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já há datas e horários para as próximas jornadas da Liga

Já estão definidas as datas e os horários para os jogos entre as 13.ª e 19.ª jornadas do campeonato, anunciou nesta sexta-feira a Liga Portugal. Na ronda 13, o FC Porto viaja até Famalicão, seguindo-se uma receção ao Estrela da Amadora e uma deslocação a Moreira de Cónegos. A fechar o ano civil, há dérbi da Invicta no Estádio do Dragão entre FC Porto e Boavista.

FC Porto: Bilhetes esgotados para Bruxelas

Os bilhetes disponibilizados pelo FC Porto para o jogo em casa do Anderlecht, referente à quinta ronda da Liga Europa, encontram-se esgotados.

André Villas-Boas: “Esta é uma operação da qual nos orgulhamos muito, é um passo histórico para o FC Porto”

A operação foi detalhadamente explicada por José Pedro Pereira da Costa, vice-presidente da Comissão Executiva da SAD e administrador financeiro do clube, e mereceu rasgados elogios de André Villas-Boas, que a considera essencial para “crescer a nível operacional, comercial e desportivo” e para “lidar com o dia a dia de outra forma”.