Diogo Oliveira: “No FC Porto é sempre preciso vencer”

Diogo Oliveira: “No FC Porto é sempre preciso vencer”
| Desporto
Porto Canal

Depois da paragem no calendário para os compromissos com as seleções, a equipa de andebol regressa aos desafios do campeonato, este sábado, em Guimarães (15h00, Porto Canal). Com a consciência de que “no FC Porto é sempre preciso vencer”, Diogo Oliveira garantiu que a equipa aproveitou a pausa e “corrigiu eventuais défices” para recomeçar a “luta pelo título”.

Regresso ao trabalho
“Tivemos algum tempo, que não temos tido ultimamente, para nos prepararmos melhor fisicamente e corrigirmos eventuais défices que possamos ter individualmente para recomeçarmos a 100%.”

Um adversário conhecido
“O Vitória SC é uma equipa forte, nós já o sabíamos na primeira volta, o jogo correu-nos muito bem, fizemos o nosso trabalho, mas eles têm vindo a mostrar com os resultados no campeonato que são uma equipa a ter em conta. Temos consciência de que jogar lá é sempre mais difícil, temos de estar 100% focados. Sabemos que eles vão entrar com tudo, são uma equipa muito bem orientada que vai estar preparada para o jogo.”

Foco total no campeonato
“É sempre importante vencer e no FC Porto é sempre preciso vencer. Ainda não temos pensado muito nos jogos das competições europeias porque sabemos perfeitamente que temos de ganhar todos os jogos no campeonato se quisermos lutar pelo título.”

+ notícias: Desporto

André Villas-Boas: “Esta é uma operação da qual nos orgulhamos muito, é um passo histórico para o FC Porto”

A operação foi detalhadamente explicada por José Pedro Pereira da Costa, vice-presidente da Comissão Executiva da SAD e administrador financeiro do clube, e mereceu rasgados elogios de André Villas-Boas, que a considera essencial para “crescer a nível operacional, comercial e desportivo” e para “lidar com o dia a dia de outra forma”.

José Pedro Pereira da Costa: “Esta emissão vai servir para refinanciarmos o passivo do FC Porto”

A SAD do FC Porto lançou uma emissão de obrigações no valor de 115 milhões de euros junto de investidores institucionais através de colocação privada no mercado norte-americano com uma taxa de cupão fixa anual de 5,62%, “uma operação inovadora a nível nacional e internacional” que se prolonga por 25 anos.

FC Porto: Quarta-feira de trabalho sem sete internacionais

O plantel principal do FC Porto regressou nesta quarta-feira ao trabalho no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde retomou a preparação para o jogo com o Moreirense (domingo, 24 de novembro, 17h00, Sport TV), no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, a contar para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.