Wes Washpun: “Vai ser uma batalha do início ao fim”
Porto Canal
A 5.ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol reserva mais um clássico da modalidade, agora entre FC Porto e Oliveirense e com o Dragão Arena como palco (sábado, 18h00, Porto Canal/FC Porto TV). No lançamento do reencontro com a antiga equipa, Wes Washpun sublinhou que esta é “muito bem treinada” e que vem “jogar duro”, mas os azuis e brancos querem manter-se “numa senda de vitórias”, iniciada com um amasso ao PAOK (99-64). O FC Porto ocupa a 5.ª posição, com cinco pontos, menos um do que o trio de líderes formado por Oliveirense, Benfica e Ovarense.
O grande triunfo sobre o PAOK
“É um bom momento para a equipa. Depois da derrota com o Benfica, sentíamos que tínhamos algo a provar, demos tudo o que tínhamos e conseguimos um bom resultado.”
O reencontro com os ex-colegas
“Vai ser bom, estou entusiasmado por jogar contra eles. Obviamente, tenho o maior respeito por eles e mal posso esperar por vê-los dentro de campo.”
A Oliveirense
“É uma equipa difícil, vai jogar duro e é muito bem treinada. Vai ser uma batalha do início ao fim.”
Intensos desde a bola ao ar
“Vamos lá para dentro e vamos jogar duro, queremos prolongar este momento depois da última vitória. Queremos manter-nos numa senda de vitórias.”
Um apelo aos adeptos
“Venham apoiar-nos, vai ser um grande jogo.”