André Villas-Boas: “Que seja um bom jogo e que o FC Porto traga a vitória”

André Villas-Boas: “Que seja um bom jogo e que o FC Porto traga a vitória”
| Desporto
Porto Canal

A Lazio “está num momento forte da época” e “é a primeira classificada da Liga Europa”, por isso André Villas-Boas perspetiva “um jogo difícil” no Estádio Olímpico de Roma, de onde espera “que o FC Porto traga a vitória” e mais três pontos internacionais, “o melhor” desfecho possível. A liderar uma comitiva de 26 atletas à partida para Itália, o presidente portista reforçou o desejo de “aproveitar o momento da equipa” e considerou que Samu “tem correspondido às expetativas” quando questionado pelos jornalistas presentes no Aeroporto Francisco Sá Carneiro sobre a contratação do número 9.

O objetivo de sempre
“Será um jogo difícil contra uma Lazio que está num momento forte da época. É a primeira classificada na Liga Europa e espero o melhor para o FC Porto. Queremos aproveitar o momento da equipa, que seja um bom jogo e que o FC Porto traga a vitória.”

Ainda a contratação de Samu
“Foi uma operação complicada, que queríamos muito fazer, e felizmente conseguimos. É bom sentir que os jogadores quando chegam ao FC Porto têm a capacidade de render imediatamente. Tem colaborado e trazido os resultados que esperávamos numa contratação com o peso desta. Tem correspondido às expectativas.”

+ notícias: Desporto

FC Porto: De olhos postos no topo

A partir das 20h30 (Sport TV1), no Municipal de Famalicão, o FC Porto entra em campo com o “desafio” de “ganhar” e a oportunidade de se “colar ao primeiro lugar” na 13.ª jornada da Liga - está a apenas três pontos do líder Sporting (33). Num jogo em que a vitória “é fundamental pelo cenário de exigência” que Vítor Bruno quer “cultivar” na equipa, a “atitude competitiva e a mentalidade ganhadora” são “muito importantes”.

FC Porto (Basquetebol): Triunfo portista na Madeira

O FC Porto venceu neste sábado a AD Galomar (80-66), no Pavilhão do Caniço, na Madeira, em jogo da 7.ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol. Os azuis e brancos assumem, à condição, a liderança da prova, com 13 pontos, mais um do que o Benfica, que tem menos um encontro disputado.

Telmo Pinto: “É no topo que queremos permanecer”

A uma derrota com o Noia em que era preciso “controlar melhor certos momentos”, segue-se uma oportunidade de os campeões nacionais de hóquei em patins voltarem “às vitórias” em Viana (domingo, 19h30, Porto Canal) frente a uma equipa que “já venceu a Oliveirense”. Telmo Pinto assume por isso que, diante da Juventude, terá de se apresentar um FC Porto “ao melhor nível”: “Temos de impor o nosso jogo e o nosso ritmo para não sermos surpreendidos”.