Phil Fayne: “Gostamos destas grandes batalhas”
Porto Canal
Depois de uma vitória na Hungria e de um desaire na Luz, a equipa de basquetebol do FC Porto regressa a casa e tem pela frente mais um embate da máxima exigência frente ao conjunto que líder o Grupo I da FIBA Europe Cup com um ponto de vantagem. Na antecâmara da receção ao PAOK, “um jogo muito disputado e muito duro”, Phil Fayne mostra-se preparado para “discutir todos os desafios de todas as competições” e desejoso de “jogar bem”, “ainda para mais em casa”.
“O basquetebol é um desporto muito intenso, por isso temos de estar preparados para enfrentar qualquer tempestade, minimizar os prejuízos e aproveitar os bons momentos dentro de campo”, explica o poste norte-americano pronto a “dar tudo” na quinta ronda da competição europeia.
A força do Arena
“Acho que vai ser um jogo muito disputado, muito duro, porque o PAOK lidera o nosso grupo. Mas nós adoramos este tipo de jogos, ainda para mais em casa diante dos nossos adeptos.”
Desafios à altura
“É isto que nos alimenta. Gostamos destas grandes batalhas, muito disputadas, e estamos aqui para discutir todos os desafios de todas as competições.”
O caminho para a vitória
“Temos de jogar bem, isso só depende de nós, e temos de dar tudo para fazer o que tão bem sabemos sem nos preocuparmos com os outros. Temos de fazer o que nos compete antes de pensar no resto.”
A voz da experiência
“O basquetebol é um desporto muito intenso, por isso temos de estar preparados para enfrentar qualquer tempestade, minimizar os prejuízos e aproveitar os bons momentos dentro de campo.”