Homem de 54 anos detido por venda de artigos contrafeitos em Ponte de Lima

Homem de 54 anos detido por venda de artigos contrafeitos em Ponte de Lima
| Norte
Porto Canal / Agências

A PSP deteve, esta segunda-feira, em Ponte de Lima, um homem de 54 anos que, alegadamente, vendia artigos suspeitos de serem contrafeitos.

Em comunicado, o Comando Distrital da PSP de Viana do Castelo adianta que o suspeito, residente em Braga, “foi notificado para comparecer, esta segunda-feira, junto das Autoridades Judiciárias”.

A detenção, no âmbito do combate à prática do crime de contrafação, aconteceu às 10h00, junto do Passeio 25 de abril, em Ponte de Lima, distrito de Viana do Castelo.

O efetivo da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial do Comando Distrital da PSP apreendeu “18 artigos de marroquinaria (bolsas e carteiras) suspeitos de serem contrafeitos”.

+ notícias: Norte

Câmara de Gondomar "está a analisar" contrato com a STCP até 2034

A Câmara de Gondomar "está a analisar" o contrato de serviço público com a Sociedade de Transportes Coletivos do Porto (STCP), que deverá entrar em vigor em janeiro, tendo já sido aprovado ou agendada votação pelos restantes municípios acionistas.

Incêndio consome apartamento em Barcelos e deixa mulher e dois gatos sem casa

Um incêndio consumiu um apartamento em Barcelos, na tarde deste sábado, confirmou fonte da Proteção Civil ao Porto Canal.

Movimento cívico denuncia agressão racista a cidadão do Bangladesh em Guimarães

O movimento cívico Guimarães pela Liberdade denunciou, este sábado, uma agressão de quatro pessoas a um jovem de 28 anos cidadão do Bangladesh, enquanto falava ao telemóvel, ocorrida na noite de sexta-feira na cidade, alegadamente por motivos racistas.