Martim Fernandes: “Sempre tivemos atitude e compromisso, nada mudou”
Porto Canal
Com “um prémio especial” nas mãos, o primeiro de MVP da Liga “na equipa A”, Martim Fernandes falou num “objetivo concluído” após assinar duas assistências na vitória frente ao Estoril (4-0) e garantiu que quer “continuar a ajudar a equipa”.
Peça importante num quarteto defensivo que já leva cinco jogos sem sofrer, o lateral direito garantiu que “a atitude estava lá antes” e o que faz a diferença é “um pouco de sorte”: “Tivemos sempre atitude e compromisso, não mudou nada”.
Questionado sobre uma possível chamada à seleção nacional, o jovem de apenas 18 anos garantiu que quer continuar a “sonhar o mais alto possível” e mostrou-se convicto de que irá acontecer no futuro: “Acho que vou chegar lá [à seleção nacional]. É isso que quero”.
A estreia como MVP da Liga
“É um prémio especial para mim, o primeiro na equipa A, e é um objetivo concluído. Quero continuar a ajudar a equipa e a arrecadar estes prémios.”
Uma equipa insaciável
“Queríamos ter chegado ao intervalo com uma vantagem maior, o mister pediu-nos para dar mais. Como equipa superior que estávamos a ser, queríamos marcar mais e tornar o jogo mais tranquilo.”
Cinco jogos sem sofrer
“A atitude estava lá antes, às vezes é um pouco de sorte, faz parte do jogo. Tivemos sempre atitude e compromisso, não mudou nada.”
A seleção nacional
“Sonhar quero sempre sonhar o mais alto possível e, se continuar neste caminho, acho que vou chegar lá [à seleção nacional]. É isso que quero.”