Miguel Lopes: “Seremos capazes de lidar com os problemas que surgirem”
Porto Canal
Com “a resposta em mente” para derrotar um “adversário que roubou pontos” em Pedroso “na primeira volta”, os sub-17 vão a Braga, casa do líder do campeonato (28 pontos) na 11.ª jornada da Série Norte com “todo o entusiasmo do mundo” para disputar “um jogo muito competitivo” (domingo, 11h00) que terá “incerteza até ao final”.
Miguel Lopes não tem dúvidas de que a sua equipa - terceira classificada com 20 pontos e menos um jogo - está “muito diferente” em relação há que enfrentou o SC Braga “há três meses” e crê que os jogadores serão “mais capazes de lidar com os problemas que forem surgindo” num duelo em que há “a motivação extra” de o resultado poder “ter impacto na classificação”.
Um jogo de tripla em Braga
“Sabemos que será um jogo muito competitivo, que vai ter alguma incerteza até ao final e, nessa lógica, vamos com todo o entusiasmo do mundo. Sendo este o adversário que nos roubou pontos na primeira volta, vamos lá para dar a resposta que temos em mente. Vai ser um duelo competitivo e que estamos ansiosos que chegue.”
O crescimento notório
“Nesta fase já somos uma equipa muito diferente do que a que éramos há três meses. Estamos confiantes de que a nossa exibição vai ser muito diferente e seremos mais capazes de lidar com os problemas que forem surgindo. Assim sendo, estamos crentes de que a nossa exibição nos vai trazer o que queremos.”
Um ingrediente especial
“Vamos sempre atrás da posição que nos satisfaz e sabermos que este jogo pode ter impacto na classificação dá uma motivação extra. É assim que vamos evoluindo como equipa e individualmente.”