Eustáquio: “A equipa esteve muito comprometida”
Porto Canal
O FC Porto bateu nesta quinta-feira o Moreirense (2-0), no Estádio Municipal de Aveiro, e qualificou-se para a Final Four da Taça da Liga, na qual vai defrontar o Sporting nas meias-finais.
Stephen Eustáquio, o autor do segundo golo e o MVP Liga Portugal, destacou o domínio absoluto dos Dragões após o primeiro golo e deixou uma garantia: “Vamos com muita vontade de ganhar este troféu”. A Final Four da Taça da Liga realiza-se entre os dias 4 e 11 de janeiro do próximo ano no Estádio Municipal Magalhães Pessoa, em Leiria.
Habituado a marcar na Taça da Liga
“É uma competição especial para mim, pois tive o prazer de marcar na Final Four no ano em que conquistámos a Taça da Liga, a primeira do FC Porto. Estou feliz por ter marcado novamente e por ajudar a equipa a estar outra vez na Final Four. Vamos com muita vontade de ganhar este troféu.”
O comprometimento de toda a equipa
“Fizemos algumas alterações e quando se altera quatro ou cinco jogadores, as dinâmicas podem custar a entrar no jogo, além de que alguns jogadores não falam tão bem português, mas a equipa esteve muito comprometida. Demorámos a entrar no jogo, mas após o primeiro golo, dominámos o jogo em absoluto. Os reforços que vieram do banco também ajudaram muito e carimbámos aqui uma vitória forte.”
Vem aí o Sporting nas meias-finais
“É um adversário difícil, como é óbvio, mas já lhes ganhámos e ganhámos de uma forma épica. No campeonato estão em vantagem, mas estes são jogos que gostamos sempre de jogar. Temos equipa suficiente para ganhar ao Sporting.”