FC Porto: Já é conhecido o onze portista que vai subir ao relvado do Estádio do CD Aves

FC Porto: Já é conhecido o onze portista que vai subir ao relvado do Estádio do CD Aves
| Desporto
Porto Canal

Já é conhecida a equipa do FC Porto que, esta segunda-feira, vai subir ao relvado do Estádio do CD Aves para o jogo com o AVS (20h15, Sport TV), relativo à nona ronda do campeonato.

Comparativamente com o jogo anterior, frente ao Hoffenheim (2-0), Fábio Vieira e Danny Namaso rendem Iván Jaime e Galeno na equipa portista.

Vítor Bruno elegeu o seguinte onze: Diogo Costa (cap.); Martim Fernandes, Nehuen Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Nico González, Fábio Vieira, Danny Namaso e Samu.

No banco, o treinador azul e branco contará com as seguintes alternativas: Cláudio Ramos, Zé Pedro, João Mário, Eustáquio, André Franco, Rodrigo Mora, Iván Jaime, Galeno e Fran Navarro.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Um Dragão ainda mais azul

Feita a escala em Tondela, onde o FC Porto venceu por 2-0 na 13.ª jornada do campeonato, é dia de voltar ao Estádio do Dragão para travar mais uma batalha europeia, a sexta na presente temporada, diante dos suecos do Malmö FF. O encontro, agendado para as 20h00 (SportTV5), junta uma equipa do Norte da Europa a uma do Norte de Portugal numa comunhão de azul e branco, as cores predominantes de ambos os emblemas.

FC Porto B: Prossegue a “Operação FC Penafiel”

O FC Porto B voltou a trabalhar nesta quinta-feira no CTFD Jorge Costa, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o FC Penafiel (sexta-feira, 18h00, Porto Canal), relativo à 14.ª jornada da Segunda Liga.

João Brandão: "O que é inegociável para nós é o espírito competitivo"

Depois de um grande regresso aos triunfos frente ao Leixões SC (4-2), em Matosinhos, o FC Porto B está de volta ao CTFD Jorge Costa na 14.ª jornada da Segunda Liga, que reserva uma receção ao FC Penafiel (sexta-feira, 18h00, Porto Canal). Frente a “uma das equipas que melhor controla o jogo” e que “mescla bem jogadores mais experientes com jogadores jovens”, João Brandão quer que os Dragões estejam “focados” nas “tarefas individuais e coletivas”. O central Luís Gomes, por sua vez, prometeu um coletivo portista igual a si próprio: “Entramos em todos os jogos para ganhar”. O FC Porto B é 14.º classificado, com 14 pontos, enquanto o FC Penafiel segue na 10.ª posição, com 16.