Francisco Pessegueiro disse que decorou casa de Miguel Reis

| Norte
Liliana Rodrigues

Empresário do imobiliário continuou a ser ouvido no processo Vórtex e contou como intermediou a compra dos móveis para a casa de Miguel Reis, ex-presidente da Câmara de Espinho. "Em março do ano passado, o carpinteiro ligou-me a perguntar quem ia pagar porque ainda nada tinha sido pago", explicou Francisco Pessegueiro ao coeltivo de juízes. Miguel Reis garante que nunca pediu móveis, mas admite que possam não estar ainda todos pagos.

+ notícias: Norte

Dono de ourivesaria de Ponte de Lima que baleou alegado assaltante sai em liberdade

O proprietário de uma ourivesaria em Ponte de Lima que na quarta-feira baleou um jovem que alegadamente participou numa tentativa de assalto saiu, esta quinta-feira, em liberdade, com proibição de comprar armas nos próximos 8 meses, revelou fonte policial.

Combustíveis ficam mais baratos. Saiba onde pode abastecer mais barato no Grande Porto

A próxima semana vai trazer boas notícias para os condutores. Os preços do gasóleo e da gasolina vão descer esta segunda-feira.

Juiz decide levar a julgamento polícias por procedimentos abusivos

Um juiz de instrução criminal do Porto decidiu levar a julgamento cinco arguidos, entre os quais três agentes da PSP e um subcomissário do Comando Metropolitano do Porto, por vários crimes relacionados com procedimentos policiais abusivos, foi esta quinta-feira revelado.