Francisco Pessegueiro disse que decorou casa de Miguel Reis

| Norte
Liliana Rodrigues

Empresário do imobiliário continuou a ser ouvido no processo Vórtex e contou como intermediou a compra dos móveis para a casa de Miguel Reis, ex-presidente da Câmara de Espinho. "Em março do ano passado, o carpinteiro ligou-me a perguntar quem ia pagar porque ainda nada tinha sido pago", explicou Francisco Pessegueiro ao coeltivo de juízes. Miguel Reis garante que nunca pediu móveis, mas admite que possam não estar ainda todos pagos.

+ notícias: Norte

Trabalhadores da Agere em Braga reivindicam “valorização salarial e profissional”

Dezenas de trabalhadores da empresa de águas, efluentes e resíduos de Braga (Agere) aprovaram esta quarta-feira em plenário uma resolução pelo direito à valorização salarial e profissional, apelando a que a câmara intervenha na “resolução urgente dos problemas”.

Consulta pública ao relatório do troço Porto-Oiã da linha de TGV com 259 participações

A consulta pública do Relatório de Conformidade Ambiental do Projeto de Execução (RECAPE) do troço Porto-Oiã da linha de alta velocidade, que gerou polémica por causa das alterações propostas, terminou com 259 participações, consultou esta quarta-feira a Lusa.

JCDecaux sugere que Matosinhos dá tratamento desigual sobre paragens, Câmara nega

A JCDecaux, concessionária de suportes de publicidade e mobiliário urbano, sugeriu esta quarta-feira que a Câmara de Matosinhos está a dar "tratamento desigual" aos operadores do setor no concelho, que recentemente alterou as paragens de autocarro, o que a autarquia rejeita.