FC Porto (Sub-17): Alerta laranja em Pedroso

FC Porto (Sub-17): Alerta laranja em Pedroso
| Desporto
Porto Canal

A equipa de Sub-17 do FC Porto recebeu e bateu neste domingo o Feirense (3-1), no Estádio de Pedroso, na 9.ª jornada da Série Norte do Campeonato Nacional de Juniores B. Rayan Demirci (8m) e Rúben Barbosa (49m e 59m) foram os marcadores de serviço nos Dragões, que regressaram assim às vitórias. Os azuis e brancos somam 17 pontos, menos oito do que o líder SC Braga, mas têm menos um encontro disputado.

Os Sub-17 portistas, orientados por Miguel Lopes, alinharam com Diogo Pereira, João Pinto, Filipe Silva (Marco Silva, 80m), Salvador Gomes, Yoan Pereira (Salvador Ribeiro, 73m), João Brito, Rayan Demirci (Guilherme Paquete, 73m), Francisco Fernandes (Gustavo Guerra, 80m), Duarte Cunha (Eduardo Ferreira, 88m), Rúben Barbosa e João Pereira.

Na 10.ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores B, o FC Porto recebe o Rio Ave no Estádio de Pedroso (domingo, 27 de outubro, 11h00).

+ notícias: Desporto

André Villas-Boas: “O FC Porto abraçá-lo-á na eternidade”

O desaparecimento de Jorge Nuno Pinto da Costa “é um momento de consternação profunda e de triste pesar para todos os Portistas e para o futebol nacional e internacional”. Em reação ao falecimento do Presidente dos Presidentes, alguém que “dedicou toda uma vida para colocar e elevar o nome da Instituição ao topo do mundo”, André Villas-Boas endereçou os “mais sinceros pêsames” à família de um homem que se “entregou de corpo e alma ao Clube” e que “ajudou a formatar os valores do Futebol Clube do Porto”.

FPF e Liga de clubes decretam minuto de silêncio pela morte de Pinto da Costa

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) decretaram um minuto de silêncio em todos os jogos das respetivas competições, em memória de Pinto da Costa, que morreu hoje, aos 87 anos.

Rui Moreira lembra lutador que deu marca mundial à cidade do Porto

O presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, enalteceu este sábado o antigo presidente do FC Porto Jorge Nuno Pinto da Costa como um lutador, considerando que foi capaz de iniciar a transformação da cidade do Porto numa marca mundial.