Detidos por caçarem em área de proteção a menos de 250 metros de habitações em Vizela

Detidos por caçarem em área de proteção a menos de 250 metros de habitações em Vizela
| Norte
Porto Canal

O Serviço de Proteção da Natureza e do Ambiente (SEPNA) da GNR deteve em Vizela, no distrito de Braga, três homens por caça em área de proteção, foi revelado pela autoridade policial.

Os militares detetaram que os três suspeitos, de 41, 60 e 69 anos, se encontravam a caçar a menos de 250 metros de habitações, sendo aquela zona considerada área de proteção, refere-se num comunicado.

No seguimento da ação, a GNR procedeu à apreensão de três armas de fogo e seis munições.

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Guimarães.

+ notícias: Norte

Quatro distritos do Norte sob aviso amarelo na sexta-feira devido à chuva

Quatro distritos do Norte do país vão estar na sexta-feira sob aviso amarelo devido à previsão de chuva, que poderá ser por vezes forte e acompanhada de trovoadas, informou esta quinta-feira o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Grupo familiar "invadiu" escola em Braga à procura de aluna

Um grupo familiar “invadiu”, na terça-feira, a Escola Secundária de Maximinos, em Braga, alegadamente à procura de uma aluna que estaria desaparecida, uma ocorrência já participada ao Ministério Público, disse hoje fonte da PSP à Lusa.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.