Jovem morre em Viseu na sequência de atropelamento e fuga

Jovem morre em Viseu na sequência de atropelamento e fuga
| Norte
Porto Canal / Agências

Um jovem de 21 anos morreu esta sexta-feira na sequência de um atropelamento seguido de fuga na avenida junto aos serviços centrais do Instituto Politécnico de Viseu, disse à agência Lusa fonte da PSP.

De acordo com a fonte das Relações Públicas da PSP de Viseu, o atropelamento ocorreu às 00h35, na Avenida Corredor Vale de Andrade, e o jovem acabou por falecer no hospital.

“Foi um caso de atropelamento e fuga. Estamos a efetuar diligências para conseguir identificar o condutor”, referiu a mesma fonte, remetendo para mais tarde outros esclarecimentos sobre a situação.

+ notícias: Norte

Futuro Cais do Cavaco é uma “prioridade do Grande Porto” defende arquiteto

A futura Gare Fluvial do Cais do Cavaco é um “assunto de prioridade do Grande Porto, não é um problema local”, defende Carlos Castanheira, em entrevista ao Porto Canal. O projeto é da autoria de Álvaro Siza, com o arquiteto Carlos Castanheira.

Empresários do Minho consideram que Orçamento do Estado dá "sinal positivo" mas pedem mais ambição

A Associação Empresarial do Minho (AEMinho) considera a proposta de Orçamento do Estado para 2025 um “sinal positivo” para a economia, sobretudo por estabelecer uma trajetória de redução de impostos sobre o trabalho e as empresas.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.