Politécnico do Porto investe 3 milhões de euros em residência para estudantes em Felgueiras

Politécnico do Porto investe 3 milhões de euros em residência para estudantes em Felgueiras
DR
| Porto
Porto Canal/ Agências

O Instituto Politécnico do Porto (IPP) lançou esta quarta-feira um concurso para a construção de uma residência de estudantes, em Felgueiras, no distrito do Porto, segundo publicação em Diário da República.

De acordo com o anúncio, o preço base da empreitada, designada “Campus 3 de Felgueiras”, é de cerca de três milhões de euros e o prazo de execução é de 420 dias.

Em Felgueiras está sediada, desde o ano letivo 1999/2000, a Escola Superior de Tecnologia e Gestão, do Instituto Politécnico do Porto.

Naquele estabelecimento, com cerca de 1.800 estudantes, são lecionadas sete licenciaturas e oito mestrados, pensadas sobretudo nas necessidades do tecido económico da região do Tâmega e Sousa.

+ notícias: Porto

Mayan cai sozinho. Executivo da União de Freguesias da Foz do Douro demarca-se do presidente demissionário

O executivo da União de Freguesias de Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde, formado por uma coligação entre o PSD e o movimento independente de Rui Moreira, demarcou-se “de forma clara” das ações de Tiago Mayan, que levaram à sua demissão.

Movimento independente lamenta e repudia comportamento de Tiago Mayan

O movimento independente pelo qual o presidente da União de Freguesias de Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde (UFAFDN), no Porto, Tiago Mayan, foi eleito lamentou e repudiou esta sexta-feira o comportamento do autarca, que renunciou ao cargo.

Tiago Mayan desiste da candidatura à liderança da Iniciativa Liberal

O ex-candidato presidencial apoiado pela Iniciativa Liberal, Tiago Mayan Gonçalves, desistiu da candidatura à liderança do partido, após ter sido revelado que falsificou assinaturas enquanto presidente de uma junta de freguesia no distrito do Porto.