Mulher morre após despiste seguido de capotamento contra árvore na zona de Coimbra

Mulher morre após despiste seguido de capotamento contra árvore na zona de Coimbra
Bombeiros Sapadores de Coimbra
| País
Porto Canal / Agências

Uma mulher faleceu esta segunda-feira num acidente de viação no Itinerário Principal (IP) 3, antes da saída para o IC2, na zona de Trouxemil, Coimbra, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores de Coimbra.

Segundo o chefe Paulo Serra, tratou-se de um despiste de uma viatura ligeira que circulava no sentido Viseu-Coimbra, a cerca de 100 metros da saída para o IC2, ao quilómetro 43, por volta das 07h15.

"A viatura entrou em despiste e percorreu alguns metros na valeta até embater violentamente num pinheiro", explicou o bombeiro, referindo que o IP3 não esteve cortado nem condicionado ao trânsito.

De acordo com Paulo Serra, a vítima tinha cerca de 60 anos e era a única ocupante do veículo.

O óbito foi declarado no local por uma equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).

No local estiveram os Bombeiros Sapadores de Coimbra, Voluntários de Brasfemes (Coimbra), INEM e GNR, com um total de 18 elementos e sete viaturas.

+ notícias: País

Rui Rocha diz que imigração é necessária para o país mas deve ser regulada

O presidente da Iniciativa Liberal (IL), Rui Rocha, afirmou que a imigração é necessária para Portugal, nomeadamente para colmatar a falta de mão-de-obra, mas deve ser regulada, em defesa dos interesses quer dos imigrantes, quer do país.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.