Vítor Bruno: “É daqueles que merecia estar no balneário com os jogadores a comemorar uma boa vitória”

Vítor Bruno: “É daqueles que merecia estar no balneário com os jogadores a comemorar uma boa vitória”
| Desporto
Porto Canal

O técnico do FC Porto destacou a importância do apanha-bolas, que contribuiu para o golo da vitória dos Dragões. “Está de parabéns”, atirou Vítor Bruno.

Em exclusivo ao Porto Canal, o técnico afirma que o jovem “é daqueles que merecia estar no balneário com os jogadores a comemorar uma boa vitória”.

 

O papel do jovem apanha-bolas esteve em destaque na análise de Vítor Bruno, pela leitura perspicaz do encontro. “São meninos que sentem muito o clube, que vivem o FC Porto, estão atentos ao jogo, têm a atitude certa, têm o comportamento certo, perceberam que naquele momento era importante ser célere na forma como alimentaram o homem que ia lançar e redundou em golo”, frisou.

 

No final do encontro Nico González ofereceu o prémio de MVP do triunfo diante do SC Braga (2-1) a Gonçalo Cruz, um dos apanha-bolas que ajudou a uma reposição rápida da bola e iniciou assim o lance do segundo golo azul e branco.

 

+ notícias: Desporto

FC Porto: Empate a dois em Bruxelas. Crónica de jogo

O FC Porto esteve em vantagem em duas ocasiões em Bruxelas, mas o Anderlecht conseguiu responder e o desfecho final ditou um ponto para cada conjunto (2-2). Galeno e Fábio Vieira marcaram para os Dragões, que passam a somar cinco pontos na Liga Europa.

FC Porto (Hóquei em Patins): Estreia a vencer na Liga dos Campeões. Crónica de jogo

Ao triunfo no clássico, relativo ao campeonato, seguiu-se a estreia a vencer na Liga dos Campeões para a equipa de hóquei em patins. Rafa, Carlo Di Benedetto e Gonçalo Alves foram os autores dos principais momentos da noite em França, diante do Saint-Omer (3-2).

Vítor Bruno: “O futebol está a ser demasiado cruel connosco”

Como em outros jogos nesta Liga Europa, o FC Porto teve tudo para somar os três pontos, mas acabou por sair com apenas um de Bruxelas após o duelo com o Anderlecht (2-2). Para Vítor Bruno, é preciso ter mais “maturidade” em “momentos-chave do jogo”, pois nesta fase “há pequenos erros que nos custam caro e que nos penalizam”, por isso “temos de ter força gigante para passar por cima deles e trabalhar muito”. “O momento não estava a ser o melhor, mas isto tem de ser com vitórias”, acrescentou o treinador.